quarta, 01 de abril de 2020
Início » Esporte » Começa o Circuito de Corridas de Rua 2015

Começa o Circuito de Corridas de Rua 2015

A primeira prova do ano será a Corrida Pedestre da A.A. Palmeiras - Corrida Antonio Aleixo. São 182 inscritos para o percurso de cinco quilômetros.

Gravatar
21/02/2015 às 08h05

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Jaú,  em parceria com a Associação Atlética Palmeiras, dá largada neste domingo (22/02) ao Circuito Jauense de Corridas de Rua. A primeira prova do ano será a Corrida Pedestre da A.A. Palmeiras - Corrida Antonio Aleixo. São 182 inscritos para o percurso de cinco quilômetros, cuja largada será às 8h das dependências do clube localizado na  Rua Capitão José Ribeiro.

“Essa corrida no Palmeirinhas é a abertura do Circuito Jauense. O ranking do circuito vai levar para a Corrida Internacional de São Silvestre os cinco melhores classificados (masculino e feminino) e mais cinco pessoas sorteadas entre todos os participantes das quatro etapas. Serão 15 atletas na equipe oficial de Jaú na última prova do ano, dia 31 de dezembro, nas ruas de São Paulo”, diz Roberto Sangerotti, diretor da Secretaria de Esporte.

“Convido todo mundo que gosta de atletismo e de corrida de rua para prestigiar essa prova. Foram 182 inscritos das 200 vagas disponibilizadas pelo clube”, fala Sangerotti. Ele informa que as outras três corridas que integram o Circuito Jauense de Corridas de Rua serão em maio (Corrida do Sesi), em agosto (10 Km Cidade de Jaú) e em outubro (Corrida do Rotary).

Na corrida da AA Palmeiras, os atletas vão largar no próprio clube e percorrer ruas e avenidas das imediações, totalizando cinco quilômetros. Entre as vias que serão percorridas estão Capitão José Ribeiro, Isaltino do Amaral Carvalho, Maria Franceschi, Nenê Galvão e João Franceschi.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados