domingo, 29 de março de 2020
Início » Esporte » XV de Jaú ganha folga na abertura da Copa Paulista

XV de Jaú ganha folga na abertura da Copa Paulista

Gravatar
10/07/2010 às 18h59
Paulo C. Grange - Assessoria do XV

O XV de Jaú ganhou folga no dia 17 de julho, quando estrearia na Copa Paulista de Futebol. A desistência do Atlético Araçatuba do campeonato, formalizada esta semana, deixou o time jauense sem adversário. A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou na tarde de hoje a saída do time de Araçatuba e anunciou que não vai alterar a tabela e nem incluir novo clube no grupo 1.

O gerente administrativo do XV de Jaú, Rui Malagoli, conversou diretamente no Departamento Técnico da FPF e foi informado que nada vai ser alterado com a saída do Atlético Araçatuba. Assim, o XV só vai estrear na Copa Paulista no dia 25, em Penápolis, diante da Penapolense. Além de folgar no dia 17 de julho, o XV não vai estar em campo no dia 22 de agosto, quando iria a Araçatuba.

O amistoso programado pelo técnico Carlos Rossi para este sábado (10) também não vai ser realizado. A tentativa de enfrentar o São Carlos não deu certo. Assim, o XV permanece treinando e tenta arrumar novo jogo amistoso para a semana que vem. Rossi avisou que vai ter de arrumar um amistoso para compensar o cancelamento da partida diante do Atlético Araçatuba.

Mais sobre: esportes

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados