quarta, 01 de abril de 2020
Início » Esporte » Prefeitura leva 11 para a São Silvestre

Prefeitura leva 11 para a São Silvestre

A formação da equipe de Jaú se deu por meio do Circuito Jauense de Corridas de Rua, que teve seis etapas em 2014. Os melhores atletas ranqueados foram convidados a correr por Jaú na prova da virada na capital paulistana.

Gravatar
30/12/2014 às 08h16

A Prefeitura de Jaú, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, leva 11 atletas para a Corrida Internacional de São Silvestre, que será disputada nesta quarta-feira (31/12) nas ruas de São Paulo. O grupo jauense embarca em ônibus com saída prevista para as 8h da piscina municipal. No comando da delegação que vai representar Jaú está Roberto Sangerotti, diretor da Secretaria de Esporte e o mais experiente do grupo em provas de rua.

A formação da equipe de Jaú se deu por meio do Circuito Jauense de Corridas de Rua, que teve seis etapas em 2014. Os melhores atletas ranqueados foram convidados a correr por Jaú na prova da virada na capital paulistana. Por fim, a equipe acabou formada por cinco integrantes no feminino e por seis no masculino, incluindo Sangerotti, que já participou sete vezes da prova.

Coordenador da modalidade e supervisor da equipe na São Silvestre deste ano, Sangerotti diz que o importante ao participar de uma prova como essa é concluir o percurso. No caso dos atletas de Jaú todos estão cientes que vão representar a cidade e querem fazer isso da melhor forma, independentemente da colocação que alcançarem ao fim dos 15 quilômetros.

O corredor com chance de ficar melhor colocado nesta quarta-feira entre os jauenses é Robinson Buzaragno, líder do ranking jauense, que deve concluir o percurso com o tempo entre 56 e 58 minutos. O vidraceiro de 34 anos já correu cinco vezes essa prova e teve como melhor resultado a posição de número 251. No feminino, a expectativa de melhor resultado é de Francine Gomes, que faz parte do Projeto Cidadão Olímpico – Correndo na Frente. É desse projeto também o caçula do grupo, Jonathan Gomes, um dos principais nas últimas provas de rua de Jaú na distância de cinco quilômetros.

 

Equipe masculina

Idade/profissão

participações

Melhor resultado

Robinson Buzaragno

34 anos, vidraceiro

5

251º

Joélcio dias Dourado

39 anos, autônomo

4

270º

Sidney Gomes

42 anos, calçadista

5

160º

Jonathan Gomes

17 anos, estudante

primeira

-

Renato Arakaki

30 anos atendente

primeira

-

Roberto Sangerotti

49 anos, diretor SCET/Jaú

7

1500º

 

Equipe feminina

Idade/profissão

participações

Melhor resultado

Auri Cerqueira

34 anos, esteticista

primeira

-

Marília Massetto

32 anos, servidora pública

2

912º

Mariana Gigliotti Murijo

29 anos, fisioterapeuta

1

-

Sônia Maria de Souza

52 anos, oficial de justiça

3

900º

Francine Gomes

33 anos, educadora física

2

270º

 

Mais sobre: São Silvestre

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados