sexta, 21 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » Tènis de mesa de Jaú ganha ouro e prata em Olimpíada Escolar

Tènis de mesa de Jaú ganha ouro e prata em Olimpíada Escolar

Gravatar
16/10/2010 às 21h22
J.H. Teixeira

A equipe infantil (15 a 17 anos) de tênis de mesa masculina da Escola Álvaro Fraga Moreira, do Jardim Carolina, de Jaú, sagrou-se campeã individual e vice-campeã por equipe na Olimpíada Escolar do Estado de São Paulo, disputada de 8 a 17 de outubro, em Atibaia. os mesatenistas da escola jauense representaram na competição as Delegacias de Esportes, Lazer e Recreação das Regiões de Bauru e Araraquara.

O título individual foi conquistado pelo atleta Fernando Yoko Shigetomi, de forma invicta. Os jauenses foram vice-campeões por equipe com os atletas Mateus Aleixo, Yuri Ivanovas, Fernando Shigetomi e Alexandre Martinez. Eles perderam a partida final por 3 a 2 para a equipe de Votorantin, num jogo emocionante. Na primeira fase a equipe de Jaú venceu Assis por 3 a 0, Guarujá por 3 a 0 e, Birigui, por 3 a 1. Na semifinal, enfrentou a forte equipe de Ribeirão Preto e venceu por 3 a 0. Os atletas atuaram sob o comando do técnico Samuel Cristiano Fávero.

Conforme o professor Samuel, os atletas demonstraram muita garra e dedicação, já que só os fortes campeões de cada região chegaram à fase final. "Com seis mil escolas estaduais existentes Jaú conquistou com brilhantismo o primeiro lugar individual e o segundo por equipe. É um feito jamais alcançado pelo tênis de mesa masculino de Jaú. Tudo aconteceu por mérito dos alunos e também graças ao incentivo do diretor da escola, João Carlos, bem como de toda a equipe escolar, disse o professor Samuel.
 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados