segunda, 30 de março de 2020
Início » Esporte » XV inaugura hoje recepção e loja no estádio

XV inaugura hoje recepção e loja no estádio

Gravatar
28/09/2010 às 07h37
Paulo César Grange - Ass. XV de Jaú

Finalmente chegou a hora de o XV de Jaú abrir as portas de sua nova secretaria, aproximando-se ainda mais do torcedor e dos associados. Será inaugurada nesta terça-feira, dia 28, às 18h, a nova recepção do Estádio Zezinho Magalhães. Na oportunidade, o clube vai colocar à venda alguns produtos com a marca do clube, incluindo camisas oficiais. Autoridades esportivas do Estado confirmaram presença.

Entre eles estará o presidente da FPF, Marco Pólo Del Nero, e diretores da entidade, como Coronel Marinho (arbitragem) e Vicente Cândido (deputado estadual e vice da FPF para região do ABC). José Construtor espera ainda pela visita de presidente de clubes, como São Bernardo, Portuguesa e outros.

O evento é aberto a convidados e a quinzeanos. O novo espaço vai servir para o sócio do clube pagar mensalidades, adquirir produtos oficiais do Galo e conhecer um pouco da história do clube. Alguns troféus estarão expostos, como os dos acessos de 1976 e de 2005, entre outros.

O presidente do XV, José Construtor, informa que estará à disposição do quinzeanos um “Livro Ouro”, no qual os visitantes poderão fazer suas doações, assinar e ficar registrado para a posteridade. “Até hoje, de quando assumi o clube, tenho catalogado o nome de cerca de 60 doadores”, explica o dirigente.

Entre os doadores, segundo Construtor, estão quinzeanos que se ofereceram para ajudar de forma voluntária. “Doaram mão-de-obra por XV. Teve um pedreiro que trabalhou três dias de graça. Teve eletricista. E teve quem doou dinheiro”, comenta, citando doações pequenas, de menos de R$ 50 até R$ 10 mil.

“O livro de doadores vai ficar lá. Se alguém mais doar também poderá assinar”, avisa. Na lista de doadores tem vereadores, empresários, políticos da cidade e até gente anônima. O presidente do clube informa que será servido refrigerante e salgados aos visitantes da solenidade, tudo obtido por meio de doação.

Produtos – Entre os produtos à venda nesta terça-feira estarão três modelos de camisas do XV. Uma delas é a oficial, a que os jogadores utilizaram na A-3 e na Copa Paulista. Outra é retrô, um modelo inspirado na camisa do Galo de 1951, ano do primeiro acesso do clube à elite do Paulista. O terceiro modelo é de “passeio” , uma camisa de manga pólo com as cores do Galo.

O coordenador da inauguração, Edson Luiz Augusto, explica que também foram confeccionados produtos como chaveiro, caneta, relógio, boné e serve-gelada (kit com caneca e recipiente para cerveja). Os preços, segundo ele, serão informados na hora.

Edson diz que também está prevista a presença de música ao vivo. Ele selecionou troféus de vários momentos do clube para expor na secretaria/loja. No novo espaço, o XV vai manter um funcionário para receber o pagamento de mensalidades do título Avante Galo e da taxa de anuidade do clube. Quando tiver jogos oficiais, a secretaria também venderá ingressos.

INAUGURAÇÃO DA RECEPÇÃO
Dia: 28 de setembro de 2010
Hora: 18 horas
Local: Estádio Zezinho Magalhães
Endereço: Av. Caetano Perlatti, s/nº
 

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados