segunda, 23 de outubro de 2017
Início » Esporte » XV perde em Bebedouro e fica na Segundona

XV perde em Bebedouro e fica na Segundona

O jogo foi equilibrado, tanto que ficou zero a zero no primeiro tempo, resultado que naquela altura era favorável ao XV. Na garra, a Internacional marcou seus dois gols na etapa final.

Gravatar
15/09/2013 às 14h16

Com uma vaga ainda em jogo, o Grupo 15 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi encerrado neste domingo (15) com as partidas entre Matonense x CA Diadema e Inter x Bebedouro x XV de Jaú.

A segunda vaga da chave ficou com a Inter de Bebedouro, que venceu o XV de Jaú por 2 a 0 e terminou na segunda posição, com nove pontos ganhos. O XV de Jaú ficou em terceiro, com oito.

O jogo foi equilibrado, tanto que ficou zero a zero no primeiro tempo, resultado que naquela altura era favorável ao XV. Na garra, a Internacional marcou seus dois gols na etapa final.

Dener colocou a equipe de Bebedouro na frente do placar aos 20 do segundo tempo. Welker, aos 42, fez o gol da classificação da Inter para a próxima fase da competição.

Já classificada, a Matonense derrotou o CA Diadema também pelo placar de 2 a 0, fechando a terceira fase em primeiro lugar, com 16 pontos. O Diadema ficou com um ponto ganho.

Mais sobre: XV de Jaú

Um comentário(Deixe o seu)

  • Infelizmente nosso maior patrimônio esportivo, o GALO DA COMARCA ficou pelo caminho. Nós Jauenses quinzeanos apaixonados ficamos mais uma vez decepcionados com o desempenho da nossa equipe nos últimos 3 jogos do XV. Poderíamos ter nos classificado diante do frágil Diadema no jogo de ida na cidade do grande ABC Paulista, mas voltamos com um empate sendo que nossos concorrentes do grupo todos ganharam no campo do adversário. Tivemos então a oportunidade de vencer a Matonense em pleno Estádio Zezinho Magalhães, entretanto a equipe mostrou falta de pontaria e objetividade diante de uma equipe que jogou no nosso erro, apenas se defendeu, e em um único lance aproveitou uma falha de marcação para decretar 1x0 no placar e deixou a responsabilidade para o nosso fraco e inexperiente elenco decidir a classificação no próximo confronto diante da fraca equipe da Inter de Bebedouro, só que a equipe de Bebedouro estava embalada por uma goleada de 3x0 no saco de pancadas da 3a fase do Paulista da segunda divisão, o mesmo Diadema que não tivemos competência de vencer, e o mais difícil. Restou ao Galo vencer a Inter de Bebedouro na casa deles, com Torcida, Juiz, Polícia, Federação à favor (Não se esqueçam que o Marco Polo Del Nero, Presidente da FPF e candidato a Presidente da CBF é de Bebedouro e deve ter dado uma ajudinha para o time dele chegar onde chegou). Não deu!! Ficou aquele sentimento que podíamos esperar mais deste fraco elenco, da diretoria que poderia ter contratado atacantes mais experientes e ter reforçado a equipe nesta fase mais acirrada da competição. Esperávamos um apoio mais forte por parte do poder municipal, que se esconde atrás de pagamento de bicho e salários atrasados, mas poderia ter feito muito mais, como por exemplo ter buscado apoio empresarial e ter cedido infra estrutura de pessoal para baixar os custos de salários do clube, que carece até de estrutura básica como alimentação adequada aos atletas profissionais e amadores. Nós torcedores fizemos a nossa parte, indo ao Estádio, apoiando o Galo, acreditando que seria possível sim subirmos para a Série A-3 do Paulista em 2014. Porém o que nos resta é rezar para que a atual diretoria não largue o boné, porque se o fizer será o fim de um dos mais tradicionais clubes do interior de São Paulo e do Brasil.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados