segunda, 24 de julho de 2017
Início » Esporte » Vem aí a prova Cidade de Jau

Vem aí a prova Cidade de Jau

Todos os participantes ganharão camiseta e medalhas alusivas ao evento. Já os cinco primeiros colocados em cada categoria geral (masculino e feminino) serão contemplados com brindes, troféus e medalhas.

Gravatar
06/08/2013 às 08h24
Corrida do Sesi foi a primeira deste ano do circuito de provas pedestres

Corrida do Sesi foi a primeira deste ano do circuito de provas pedestres

Está chegando o dia da tradicional corrida pedestre jauense,  a 11ª  Corrida 10 Km Cidade de Jaú. A corrida faz parte das festividades dos 160 anos da cidade, que serão comemorados neste 15 de agosto,  como também  é prova válida pelo Circuito Jauense de Corridas.

De acordo com o organizador da prova, Roberto Sangerotti, o Betão, a largada está prevista para o dia 24 de agosto (sábado), às 17h45, do estacionamento do Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. O trajeto será pela região do Jardim Paineiras, avenida Dr. Quinzinho, Kartódromo Municipal, Jaú Shopping, Aero Clube, Fórum, Tiro de Guerra, retornando pela avenida Dr. Quinzinho até  o ponto de partida.

A inscrição,  com taxa no valor de R$ 38,00 por atleta,  terá de ser feita até o próximo dia 20.  Todos os participantes ganharão camiseta e medalhas alusivas ao evento. Já os cinco primeiros colocados em cada categoria geral (masculino e feminino) serão contemplados com brindes, troféus e medalhas.

A prova será dividida em percursos de 5 e 10 quilômetros, ficando a critério dos atletas participantes em ambas as categorias (masculino e feminino) a escolha da distância que deseja correr. A faixa etária será dividida de cinco em cinco anos, e nesse caso os cinco primeiros colocados também ganharão troféus e medalhas. Todos os atletas inscritos terão direito a um kit-lanche depois da corrida. A medição de acordo com a organização será através de chip-eletrônico no tênis do atleta.

``Em 2012, a corrida contou com a presença de 410 atletas, mas para este ano a gente tem um número esperado e também limitado de 500 participantes entre amadores e profissionais´´, conta Betão Sangerotti. ``Tem gente que vem de toda a região e também da própria capital paulista. É uma corrida tradicional e oficial mesmo``, concluiu Sangerotti.

As isncrições poderão ser feitas através do site: www.rhfitnesscorridas.com.br. Ou diretamente no prédio da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura de Jaú, que fica na rua Tenente Lopes, 350.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados