sábado, 22 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » XV está pronto para o jogo de despedida da Copinha

XV está pronto para o jogo de despedida da Copinha

Gravatar
17/09/2010 às 21h46
Paulo César Grange - Ass. XV de Jaú

O técnico Carlos Rossi não fez mistério e hoje cedo mesmo divulgou qual será o time do XV de Jaú que jogará em Bauru no domingo, no encerramento da primeira fase da Copa Paulista. O Galo jogará contra Noroeste, às 10h, no Alfredão, apenas para cumprir tabela, uma vez que não tem mais chance de classificação.

Para essa partida, o treinador vai repetir o time que enfrentou o Linense na antepenúltima rodada da Copa. A equipe terá três zagueiros, quatro no meio-de-campo e três no ataque. Assim. o Galo vai a campo com Diego Carioca; Thiago Miranda, Gustavo e Luiz; Júnior Barbosa, Marinho, Vinicius e Marquihos; Júlio César, Fabrício e Samuel.

Neste sábado tem um recreativo pela manhã no Jauzão. O time viaja domingo cedo para Bauru. A partir da semana, o elenco terá duas semanas de folga. O retorno será no dia 5 de outubro, mas nem todos os jogadores da Copa Paulista vão retomar os treinamentos. Carlos Rossi disse que alguns cortes serão feitos, mas só vai anunciar na semana que vem.

O treinador diz que são atletas que não estão nos planos, neste momento, para a Série A-3, por isso não vão ser incorporados à pré-temporada com os demais. O presidente do XV, José Construtor, informou que jogadores contratados para reforçar a equipe só virão a partir de novembro. Enquanto isso, em outubro, os jogadores vão treinar e fazer alguns amistosos.
 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados