segunda, 23 de outubro de 2017
Início » Esporte » XV vence e está na segunda fase da Segundona

XV vence e está na segunda fase da Segundona

Na segunda fase o Galo terá como adversários as equipes do União Suzano, Olimpia e SEV Hortolândia.

Gravatar
21/07/2013 às 12h43

O XV  de Jaú está na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Agora faz parte do Grupo 12 e terá como adversários as equipes do União Suzano, Olimpia e SEV Hortolândia.  A classificação do Galo veio na última rodada da primeira fase, neste domingo (21) em Jaú, ao bater o time do Palmeirinha de Porto Ferreira por 4 a 2. O Galo somou 15 pontos e ficou em terceiro no grupo. O Pirassununguense goleou o Radium por 6 a 0, mas mesmo assim ficou nos 13 pontos e não conseguiu passar à próxima fase.

O XV passou, mas a sua torcida levou  sustos ontem no Estádio Zezinho Magalhães.  O Palmeirinha foi quem abriu o marcador logo aos 6 minutos de jogo, através de Tico. O XV conseguiu o empate em cobrança de falta, por Maicon. O Palmeirinha ficou de novo na frente aos 22 minutos da etapa inicial,  com o gol marcado por Ivair, aos 22 minutos.

Os jogadores do Galo, no entanto, empurrados pela sua torcida, mostraram determinação e raça na segunda etapa. Aos 13 minutos, Igor, der cabeça empatou novamente a partida: 2 a 2.,  Aos 23 minutos, também de cabeça, Pablo colocou o XV pela primeira vez em vantagem no marcador. A superioridade do Galo foi sacramentada aos 35 minutos,  quando Wesley cruzou baixo da direita e novamente Igor marcou,  fazendo 4 a 2, liquidando o adversário e as pretensões do Pirassununguense, que goleava o Radium, e torcia por uma derrota do XV.

 

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados