terça, 22 de agosto de 2017
Início » Esporte » No recesso, XV acerta dois reforços

No recesso, XV acerta dois reforços

Para o técnico quinzista, Doriva Bueno, o objetivo é fazer pelo menos mais duas contratações para antes do reinício do campeonato. Seriam a contratação de um atacante de área, o chamado homem-gol, e um outro meio-campista.

Gravatar
18/06/2013 às 08h30

Sem perder tempo durante a paralisação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2013, os dirigentes do XV partiram em busca de reforços para deixar o elenco ainda mais forte para o reinício da Segundona. De acordo com o técnico Doriva Bueno, o presidente do Galo, Ivo Ferraz da Silva, informou oficialmente a contratação do goleiro Thiago, 22 anos, ex-Ferroviária, de Araraquara; e o atacante Talles, 23 anos, que vinha disputando o mesmo campeonato pelo EC Central de Cotia.

O primeiro atuou durante cinco anos nas equipes de base da Ferroviária até chegar o time profissional. Enquanto que o segundo preferiu trocar a equipe onde vinha atuando (EC Cotia) para vestir a camisa do Galo da Comarca. Segundo o regulamento, o atleta que esteja participando do Campeonato Paulista da Segunda Divisão só poderá ter jogado no máximo quatro partidas pelo clube inscrito nessa competição. Talles chegou a atuar em três jogos pelo Cotia e está dentro do regulamento da Segundona, podendo livremente trocar de clube.

 ``Estou chegando à uma equipe de muita tradição e respeito e sei que a responsabilidade de vestir a camisa número 1 do Galo é muito grande. Quero treinar forte com os novos companheiros e poder dar o melhor de mim em campo para ajudar o XV a conquistar uma vaga na próxima fase´´, falou o goleiro Thiago.

``São dois jogadores experientes que querem atuar pelo XV. Sabem que é um clube de muita tradição e adorado pela torcida jauense. Então vamos aproveitar a pausa de um mês devido a disputa da Copa das Confederações e seguir o trabalho com os treinos físicos e com bola, sem contar que ainda estamos tentando ao mesmo tempo buscar reforços´´,  obervou o treinador Doriva.

Para o técnico quinzista, o objetivo  é fazer pelo menos mais duas contratações para antes do reinício do campeonato.  Seriam  a contratação de um atacante de área, o chamado homem-gol,  e um outro meio-campista.

A partida amistosa diante do Noroeste Bauru, está corfirmada para a próxima quinta-feira, às 15h30, em Jaú,  no Estádio Zezinho Magalhães. O time bauruense se prepara para disputar a Copa Paulista de Futebol, a partir de julho. Já o XV voltará à campo pela Segundona, dia 7 de julho, no Jauzão, encarando o Radium FC,  de Mococa, às 10h.

``É um jogo-treino muito importante para a gente. Assim, os nossos jogadores não ficam parados, além de podermos testar os recém-contratados e avaliar o rendimento de cada atleta. Pretendo entrar com duas formações, sendo uma em cada tempo´´,  avaliou  o treinador do Galo.

Embora, não tenha adiantado a escalação do time quinzeano que começará o amistoso, tudo indica que poderá ter essa formação: André Moretto; Wesley, Bruno Mineiros, Bruno Kelvin e Maicon; Ricardo Lopes, Juninho Vermelho, Rodrigo e Murilo; Leonardo e Pablo.

Uma outra partida amistosa está sendo marcada para a semana que vem, provavelmente quarta-feira à tarde. O gerente de futebol do XV, Atílio Madela Neto, vem fazendo contato com clubes da região e a intenção é fazer esse segundo jogo-treino em Jaú, evitando gastos com transporte e alimentação.

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados