terça, 27 de junho de 2017
Início » Esporte » XV vai a Pirassununga e quer ficar no G3

XV vai a Pirassununga e quer ficar no G3

Para não ficar dependendo de combinações e se manter em terceiro lugar antes da pausa de um mês na competição devido a realização da Copa das Confederações 2013, o XV precisaria no mínimo empatar frente ao Pirassununguense.

Gravatar
06/06/2013 às 08h27

Em luta por uma das três vagas pelo Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o XV parte em busca da vitória nesta tarde de sábado, às 15h, em Pirassununga. A partida entre CA Pirassununguense  e XV de Jaú é válida pela segunda rodada do returno da primeira fase.

O empate cedido em Jaú nos minutos finais domingo passado contra o EC Américo Brasiliense por 1 a 1, obriga a equipe jauense comandada pelo técnico Doriva Bueno, a somar pontos em Pirassununga. Um resultado que não seja a vitória poderá tirar o Galo da zona de classificação. O XV ocupa a terceira posição com 8 pontos e irá encarar o CA Pirassununguense, que tem 5 pontos. Além disso, Radium FC e SE Palmeirinha, cada um com 4 pontos também jogam na rodada. Para não ficar dependendo de combinações e se manter em terceiro lugar antes da pausa de um mês na competição  devido a realização da Copa das Confederações 2013, o XV precisaria no mínimo empatar frente ao Pirassununguense.

Nesse compromisso, o capitão e volante Ricardo Lopes, o Reca, terá de cumprir suspensão automática. Mas por outro lado, o treinador Doriva ganhará com os reforços do lateral-esquerdo Maicon, e o meio-campista Rodrigo. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada do primeiro turno em Porto Ferreira, e não atuaram pelo Galo no empate diante do Américo Brasiliense.

``Sabemos que se trata de um jogo importante e fora de casa. Temos de ter muita união, garra e determinação em campo e o tempo todo. Precisamos ficar atentos tanto na parte de marcação bem como nas finalizações. Vamos com o pensamento positivo e brigando para voltar com a vitória, o que deixaria a nossa equipe tranquila, antes da paralisação da competição”,  disse o técnico Doriva Bueno.

A competição terá reinício no dia 7 de julho, quando o XV receberá o Radium FC de Mococa, no Jauzão.

Prováveis equipes

CA Pirassununguense: Elton; Janiel, Márcio, Alisson e Jéferson; Henrique, Marcinho, Renato e Eduardo; André e Danilo. Técnico: Ricardo Nascimento.

XV: André Moretto; Ricardo, Bruno Kelvin, Bruno Mineiros e Maicon; Juninho Vermelho, Rodrigo, Murilo e Max Danilo; Léo Barbosa e Pablo. Técnico: Doriva Bueno.

 

LOCAL: Pirassununga.

Sábado: 15h.

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados