terça, 27 de junho de 2017
Início » Esporte » XV goleia o Palmeirinha em Porto Ferreira: 5 a 0

XV goleia o Palmeirinha em Porto Ferreira: 5 a 0

O XV goleou o Palmeirinha por 5 a 0, em Porto Ferreira, mas manteve-se na terceira posição na classificação, ou seja, continua na zona de classificação para a próxima fase.

Gravatar
26/05/2013 às 15h53

Em busca da primeira vitória no Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Palmeirinha recebeu o XV de Jaú neste domingo (26), mas, em vez dos três pontos, sofreu uma goleada pior 5 a 0 pela equipe jauense. Com o resultado, o XV  mantém-se no G3, o grupo de classificação, no terceiro lugar da chave, com sete pontos ganhos. Já a equipe de Porto Ferreira tem três e ocupa a sexta e última posição do grupo.

Logo no primeiro minuto de jogo, Igor colocou o XV na frente do placar em Porto Ferreira. O Palmeirinha buscava reagir, sem conseguir, no entanto, criar chances claras para incomodar a defesa dos visitantes, que aumentaram a vantagem no placar aos 30, com Leonardo Neto.

Nove minutos depois, Ricardo Lopes, em cobrança de pênalti, anotou o terceiro do XV de Jaú na partida, em um primeiro tempo que viu o time jauense dominar o campo de jogo, sem dar espaços para o Palmeirinha jogar.

No segundo tempo, o time da casa tentou a recuperação e  buscou mais o ataque, criando chances, mas quem ainda controlava o jogo era o XV de Jaú, que chegou ao quarto gol aos 42 minutos, com Murilo. Igor Martins, aos 45, marcou o gol que fechou a goleada do XV na cidade de Porto Ferreira.

No próximo final de semana começa o segundo turno da primeira fase, O XV de Jaú recebeu a equipe de Américo Brasiliense, com quem empatou sem gol na abertura da competição. O time do Palmeirinha recebeo Radium, de Mococa.

Ficha Técnica

Palmeirinha 0 x 5 XV de Jaú

Local: Estádio do Palmerinha, Porto Ferreira:

Árbitro: Alexandre Luis Gonçalves;

Assistentes: Jumar Nunes Santos e Diogo Correia dos Santos;

Quarto Árbitro: Carlos Henrique Medeiros Faria;

Palmeirinha: Jefferson; Renato (Tico), Elder (Didi), Maicon e Robson; Felipe, Ivair, André e Rafael (MaxBoy); Cabral e Marquinhos.

Técnico: Parma.

XV de Jaú: André Luiz; Wesley, Bruno Silva, Bruno Kelvin e Maicon; Ricardo Lopes, Igor (Max), Ricardo e Rodrigo (Murilo); Leonardo (Igor) e Pablo.

Técnico: Doriva Bueno.

Gols: XV de Jaú: Igor, 01’ 1T; Leonardo Neto, 30’ 1T; Ricardo Lopes, 39’ 1T; Murilo, 42’ 2T; Igor, 45’ 2T.

CA: Palmeirinha: Jefferson e Tico. XV de Jaú: André Luiz, Ricardo Lopes, Maicon, Igor, Rodrigo e Max.

 

Fonte:  Federação Paulista de Futebol

 

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados