sexta, 18 de agosto de 2017
Início » Esporte » Doriva fica e XV busca vitória em Porto Ferreira

Doriva fica e XV busca vitória em Porto Ferreira

"Acredito no Doriva e em toda comissão técnica. Já estamos fazendo alguns contatos com jogadores e nas próximas horas estaremos divulgando os nomes e posições de alguns reforços´´, disse o presidente Ivo Ferraz.

Gravatar
23/05/2013 às 08h04
Técnico Doriva está prestigiado pela diretoria do XV

Técnico Doriva está prestigiado pela diretoria do XV

O presidente do XV de Jaú, Ivo da Silva Ferraz, disse em entrevista coletiva na última quarta-feira, no Estádio Zezinho Magalhães, que a comissão técnica continua prestigiada,  incluindo o técnico Doriva Bueno. O presidente garante que buscará reforços para a equipe na sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A decisão de ter a reunião com jogadores e comissão técnica surgiu u na tarde de domingo passado, quando em pleno Jauzão, o XV perdeu para o CA Paulistinha de São Carlos por 1 a 0. Os torcedores ficaram chateados, irritados e cobraram alguma atitude dos diretores. Além de torcedores, o presidente e demais diretores começaram a ficar preocupados com a não classificação do time de Jaú para a próxima fase.

São seis equipes em cada grupo e jogando entre si dentro dos respectivos grupos, classificando-se as três primeiras colocadas. Hoje o XV ocupa o terceiro lugar, mas em caso de uma nova derrota em Porto Ferreira, deixará a zona de classificação.

``Estamos unidos e todos que estão no clube são de minha confiança e com essa força de todos dentro e fora de campo temos tudo para consolidar uma vaga visando a segunda fase. Agora, com certeza, vamos precisar mexer em algumas peças. A saída é buscar de três a quatro reforços o mais rápido possível para melhorar alguns setores em campo e dar mais opção ao nosso treinador. Acredito no Doriva e em toda comissão técnica. Já estamos fazendo alguns contatos com jogadores e nas próximas horas estaremos divulgando os nomes e posições´´, disse Ivo Ferraz.

Embora, não tenha adiantado os prováveis reforços, pelo menos nos bastidores do clube a informação seria a vinda de mais um goleiro experiente, além  de um atacante, zagueiro e lateral-esquerdo.

Para o jogo deste domingo o treinador trabalhará com o que tem em mãos no momento.  Os prometidos reforços pela diretoria poderão estrear no início do segundo turno, previsto para o dia 2 de junho, quando o Galo receberá o EC Américo Brasiliense, às 10h, no Estádio Zezinho Magalhães.

Pelos menos, em relação ao time que entrou jogando na derrota para o Paulistinha de São Carlos, o treinador Doriva ganhará o reforço do atacante Pablo, que foi expulso no empate sem gol na cidade de Mococa frente ao Radium FC. Ele está à disposição para o próximo compromisso do Galo.

A partida entre SE Palmeirinha e XV marcada para este domingo, às 10h, será  com portões fechados. O estádio da Sociedade Esportiva Palmeirinha está interdidado pela Federação Paulista de Futebol, por falta de segurança aos torcedores.

``Os nossos jogadores vêm treinando forte desde a reapresentação na última segunda-feira e com muita vontade de recuperar os pontos perdidos na semana passada. Entendemos também que a equipe local precisa da vitória, mas vamos jogar com amor, garra e determinação. Precisamos ficar ligados o tempo todo e aproveitar as oportunidades de ataque´´, analisa o técnico Doriva.

``Infelizmente, na derrota para o Paulistinha, o nosso time não rendeu tudo aquilo que sabe e agora temos a oportunidade de jogar outra vez, e a vitória fora de casa hoje seria a nossa superação´´, fala o atacante Pablo.

``Será um jogo fora de Jaú e contra uma equipe que luta pela primeira vitória nesta competição. Então com muita calma e determinação, a gente poderá fazer um jogo e voltar para casa se possível com os três pontos´´, fala confiante o meia-atacante Max Danilo.

O SE Palmeirinha tem como mascote o periquito em homenagem a Sociedade Esportiva Palmeiras da Capital. Foi fundado em 1955. A equipe comandada pelo técnico Parma vem de empate por 1 a 1 atuando em Pirassununga, contra CA Pirassununguense.

A quinta rodada do primeiro turno (última), pelo grupo 4, tem além de Palmeirinha x XV, os jogos Paulistinha x Américo Brasiliense e Radium de Mococa x Pirassunguense, às 10h.

Classificação: Paulistinha (10), Américo Brasiliense (8), XV (4), Radium e Palmeirinha (3) e Pirassununguense (2).

Mais sobre: XV de Jaú, Doriva Bueno

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados