sábado, 21 de outubro de 2017
Início » Esporte » XV perde em casa mas mantém terceiro lugar

XV perde em casa mas mantém terceiro lugar

O Paulistinha mantém a liderança da chave, agora com 10- pontos ganhos. O XV de Jaú permanece com quatro, em terceiro lugar na tabela de classificação.

Gravatar
19/05/2013 às 18h59

O XV de Jaú enfrentou o Paulistinha, líder do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, na manhã deste domingo (19) e o time de São Carlos conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0.

O Paulistinha mantém a liderança da chave, agora com 10- pontos ganhos. O XV de Jaú permanece com quatro, em terceiro lugar na tabela de classificação.

Deoclécio, camisa 5 do Paulistinha, abriu o placar para os visitantes aos 19 minutos de jogo. O XV de Jaú tentava usar o fator casa para controlar a partida, mas o time de São Carlos se lançava mais ao ataque e criava chances de gol.

No segundo tempo, a equipe de Jaú conseguiu espaço para as jogadas ofensivas e teve oportunidades para empatar o jogo, mas insuficientes para vencer o domínio do Paulistinha na partida

Chama a  atenção a profusão de cartões no jogo: foram 12 cartões amarelos, sendo cinco para jogadores do XV e sete para atletas do Paulistinha,  mais um cartão vermelho, para Matheus, do Paulistinha.

Próximos jogos de XV de Jaú e Paulistinha pela 5ª rodada do Grupo 04 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

 

Palmeirinha x XV de Jaú - 26/mai - 10h00 - Estádio do Palmeirinha.

Paulistinha x Américo - 26/mai - 10h00 - Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira.

 

Ficha Técnica

XV de Jaú 0 x 1 Paulistinha

Local:  Zezinho Magalhães, Jaú (SP);

Árbitro: Antonio Ferreira de Oliveira Junior;

Assistentes: Alexandre Basilio Vasconcellos e Celso Barbosa de Oliveira; Quarto árbitro: Marcos Cesar Claro Generoso;

XV de Jaú: André Luiz; Ricardo Souza, Bruno Demetrio, Bruno Kelvin e Maicon; Ricardo Lopes, Igor, Max (Marquinhos) e Rodrigo (Altair); Bruno Andrade (Igor) e Léo.

Técnico: Doriva Bueno.

Paulistinha: Alison; Ryan, Wilson, Matheus  e Luan; Deoclécio, Rafael Mineiro (Tiago), Mario Willian (Lucas Cezane), Rubens (Marquinhos) e Renan; Luizão.

Técnico: Gilmar.

Gol: Paulistinha: Deoclécio, 19’ 1T.

CA: XV de Jaú: Bruno Demetrio, Maicon, Igor, Max e Altair. Paulistinha: Ryan, Matheus, Wilson, Mario Willian, Rafael Mineiro, Renan e Lucas Cezane.

CV: Paulistinha: Matheus.

Mais sobre: XV de Jaú

Um comentário(Deixe o seu)

  • anderson sobral dos santos

    o XV esta uma porcaria esse time não me representa, presidente fraco e inexperiente, que nem é de jahu, técnico burro que se fosse bom estaria no Corinthians, XV,já foi orgulho hj é vergonha de Jaú tem que fechar as portas

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados