sexta, 18 de agosto de 2017
Início » Esporte » Jaú marca presença na abertura do JORI em Lins

Jaú marca presença na abertura do JORI em Lins

A delegação de Jaú é composta por 56 pessoas, entre atletas, técnicos e auxiliares e vai competir em nove modalidades.

Gravatar
17/05/2013 às 20h48

Galeria de Fotos

Com a presença de mais de dois mil  idosos foi aberto oficialmente o 17º JORI – Jogos Regionais do Idoso, na manhã de quinta-feira (16) no Ginásio Municipal João Santos Meira. De Jaú, além da delegação participante das competições que vão até domingo, dia 19, estavam presentes a primeira–dama e presidente do FUSS, Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini, e a vereadora Cleonice Furquim.

Os Jogos Regionais do Idoso, uma competição promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, envolve idosos em atividades esportivas, em parceria com as Secretarias: Juventude, Esporte e Lazer, Educação, Saúde, Desenvolvimento Social e prefeitura do município anfitrião.

Entre as autoridades presentes no evento estavam a primeira-dama e presidente do FUSS estadual, Lu Alckmin;  o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, José Auricchio Junior;  o coordenador estadual de Esportes e Lazer, Mario Cesar Bortoluzo;  o deputado estadual Itamar Borges, a presidente do FUSS de Lins,  Adelina Dinalli;  o secretário de Esportes de Lins, Luiz Henrique Ramos da Silva;  o vice-prefeito de Lins, Rogério Barros e o prefeito de Lins, Edgar de Souza.

Foi realizada durante a solenidade a entrada de representantes das delegações esportivas das 44 cidades participantes. O atleta de Lins, Florisvaldo foi responsável por acender a pira olímpica, já a atleta de Lins, Tereza realizou a leitura do juramento. A banda do 37º BIL do Exército de Lins tocou o hino nacional e o hino a Lins.

A primeira-dama estadual Lu Alckmin agradeceu aos presentes e parabenizou aos responsáveis pela organização e aos atletas, “estes mais de dois idosos das 44 cidades participantes são exemplos de vida, grandes vencedores que farão uma grande festa esportiva em Lins”, encerrou declarando aberto oficialmente o 17º JORI.

Jaú

A delegação de Jaú é composta por 56 pessoas, entre atletas, técnicos e auxiliares e vai competir em nove modalidades.  “Estou muito feliz em participar do JORI com o pessoal da terceira idade. Apesar de muitas dificuldades financeiras, conseguimos realizar o sonho desses atletas jauenses: participar do evento”, disse a primeira-dama e presidente do FUSS jauense, Rachel Agostini. “Se Deus quiser conseguiremos trazer medalhas, mas para mim eles já são vitoriosos”, observou.

Os atletas de Jaú irão  competir nas seguintes modalidades: natação masculina (60 a 64 anos); natação feminina (70 a 74 anos); natação masculina (70 a 74 anos); dança de salão misto (a partir de 70 anos); tênis de mesa feminino (60 a 69 anos); vôlei adaptado feminino (60 a 69 anos); vôlei adaptado masculino (a partir de 70 anos); Buraco (masculino); Coreografia (misto); dominó (masculino e feminino); malha (misto) e truco (misto).

Mais sobre: JORI

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados