domingo, 24 de setembro de 2017
Início » Esporte » Jaú disputa nove modalidades nos Jogos dos Idosos

Jaú disputa nove modalidades nos Jogos dos Idosos

A abertura dos jogos acontece nesta quinta-feira (16/5) na cidade de Lins às 10 horas no Ginásio de Esportes João Santos Meira, e contará com a presença da primeira dama do Fundo Social de Solidariedade do Estado Lu Alckmin.

Gravatar
16/05/2013 às 08h17

A Prefeitura de Jaú, por meio do Fundo Social e da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo está apoiando a realização dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) 2013, idealizado pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude e Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que acontece na cidade de Lins entre os dias 16 e 19 de Maio.

A delegação de Jaú é composta por 56 pessoas, entre atletas, técnicos e auxiliares, que partiram nesta quarta-feira (15/05) do Ginásio Flávio de Mello em Jaú para a cidade sede dos Jogos. A primeira dama e presidente do Fundo Social Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini e o prefeito municipal Rafael Agostini acompanharam a saída dos atletas.

O objetivo do JORI é valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção da saúde e do bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio dos idosos. A administração municipal  está custeando o transporte, a estrutura de alojamento, o quadro de dirigentes e o material esportivo para os atletas do município.

“Estou muito feliz em participar do JORI com o pessoal da terceira idade. Apesar de muitas dificuldades financeiras, conseguimos realizar o sonho desses atletas jauenses: participar do evento. O FUSS, com muito trabalho e com doações, confeccionou as fantasias dos participantes da coreografia. A animação dos atletas da terceira idade é contagiante. Eles abraçam a causa e querem participar. Estarei presente aos jogos para homenageá-los, e se Deus quiser, conseguiremos trazer medalhas. Para mim, eles já são vitoriosos”, afirma a primeira-dama e presidente do FUSS de Jaú.

O grupo irá competir nas seguintes modalidades: natação masculina (60 a 64 anos); natação feminina (70 a 74 anos); natação masculina (70 a 74 anos); dança de salão misto (a partir de 70 anos); tênis de mesa feminino (60 a 69 anos); vôlei adaptado feminino (60 a 69 anos); vôlei adaptado masculino (a partir de 70 anos); Buraco (masculino); Coreografia (misto); dominó (masculino e feminino); malha (misto) e truco (misto).

A abertura dos jogos acontece nesta quinta-feira (16/5) na cidade de Lins às 10 horas no Ginásio de Esportes João Santos Meira, e contará com a presença da primeira dama do Fundo Social de Solidariedade do Estado Lu Alckmin.

Mais sobre: JORI, Terceira Idade

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados