terça, 22 de agosto de 2017
Início » Esporte » É campeao !

É campeao !

Os visitantes precisavam da vitória para levar a partida à prorrogação. Só que Jaú foi melhor no segundo tempo e goleou Ibitinga por 5 a 3. No primeiro jogo, em Ibitinga, o XV de Jaú havia vencido por 3 a 2.

Gravatar
14/05/2013 às 23h47
Equipe do XV de Jaú campeã da Copa TV Tem

Equipe do XV de Jaú campeã da Copa TV Tem

Pela primeira vez Jaú conquistou o título da Copa TV Tem de Futsal. Na noite desta terça-feira (14), no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello completamente lotado, o XV de Jaú Futsal bateu a equipe de Ibitinga por 5 a 3 e ergueu a taça, entregue pelo  prefeito Rafael Agostini, acompanhado pelo secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Hamilton Chaves. Esta foi a 10ª edição da Copa TV Tem.

A equipe da casa encarou Ibitinga no segundo jogo da decisão da Copa TV TEM. Os visitantes precisavam da vitória para levar a partida à prorrogação. Só que Jaú foi melhor no segundo tempo e goleou Ibitinga por 5 a 3, levantando a taça inédita da competição para a cidade.

Na etapa inicial, partida acirrada. As duas equipes se alternaram nas chances de gols. Ibitinga saiu na frente com Jhonis. Toque rápido na área enganando o goleiro Buzuka. Mas pouco depois, empate de Jaú com Eder. Mesmo com a pressão da torcida, Ibitinga conseguiu voltar à frente no marcador com Pelé. O atleta, livre de marcação, bateu sem chances para Buzuka.

Jaú não se apavorou e partiu para cima. Bola na entrada da área e, Júlio, arriscou. Um chute forte e à meia altura. Festa e explosão do torcedor no ginásio: 2 a 2. Foi assim que terminou a primeira etapa.

No retorno à quadra, a pressão do time da casa foi grande. Ainda mais com o incentivo dos cerca de 4 mil torcedores. E deu resultado. Tiliko foi o nome do jogo. Ele marcou três vezes em menos de dez minutos. No primeiro, Dadalto tocou e Tiliko bateu no canto direito. Logo em seguida, ele mandou de perna esquerda no alto, sem chances para o goleiro Sandro. E no terceiro, Tiliko aproveitou bobeira da defesa de Ibitinga e dentro da área mandou para o fundo das redes.

Com o placar de 5 a 2, a equipe de Ibitinga ficou nervosa. Tanto é que pouco depois o goleiro Sandro fez outra falta dura e acabou expulso. A torcida começou a gritar “é campeão, é campeão”. E não parou até o final. Mas ainda deu tempo de Ibitinga diminuir o marcador com Balinha. Mas não foi o suficiente para Jaú comemorar a vitória.

-  É um título muito importante para a gente. Vencer um dos maiores campeonatos de futsal do estado é gratificante. No primeiro tempo a equipe não foi muito boa.No intervalo eu disse para os atletas atropelar. Agora é comemorar. Estamos muito felizes com essa conquista inédita - disse o técnico de Jaú, Sérgio Massao Adati.

Um comentário(Deixe o seu)

  • Cicero Marcoantonio

    Parabéns a equipe XV de Jaú Futsal pela conquista na Copa TV Tem !!! Nossa cidade como sempre apresentando verdadeiros guerreiros no esporte. Um grande abraço a todos os jogadores, comissão técnica e patrocinadores por esta importante vitória!! Nossa cidade merece.

    Cícero Marcoantonio

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados