terça, 22 de agosto de 2017
Início » Esporte » Em busca do título

Em busca do título

No primeiro jogo da fase final realizada sexta-feira passada em Ibitinga, a seleção de Ibitinga perdeu para o XV de Jaú Futsal/SELR por 3 a 2. Esse resultado dá o direito ao time de Jaú se sagrar-se campeão com um simples empate.

Gravatar
14/05/2013 às 00h08
Imagem da TV do jogo em Ibitinga na semana passada

Imagem da TV do jogo em Ibitinga na semana passada

O jogo decisivo é que irá definir o campeão da 10ª  Copa TV Tem de Futsal está previsto para esta terça-feira (14) em Jaú.  No Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Melo, as equipes do XV de Jaú Futsal/SELR e Ibitinga estarão disputando o título desta temporada. Um empate dá o título à equipe jauense.

No primeiro jogo da fase final realizada sexta-feira passada em Ibitinga, a seleção de Ibitinga perdeu para o XV de Jaú Futsal/SELR por 3 a 2. Os gols jauenses foram marcados por César, Éder e Rafael. Esse resultado dá o direito ao time de Jaú se sagrar-se campeão com um simples empate.

O técnico do XV de Jaú Futsal, Sergio Massao Adatti, está confiante na conquista do título e pede o apoio dos torcedores jauenses durante a decisão no Ginásio Flávio de Melo. A equipe titular deverá sair jogando com Buzuka, Cesão, Éder, Rafael Migué e Tilico. No elenco do XV de Jaú Futsal estão atletas jauenses e também da região, principalmente da cidade de Botucatu.

Os torcedores da Torcida Uniformizada Galunáticos prometem levar bandeiras e bexigas e fazer uma grande festa no ginásio nesta noite de terça-feira. A competição começou este ano com a participação de 34 equipes representando cidades e distritos da região de Bauru, Botucatu, Marília e Ourinhos.

Mais sobre: FUTSAL, Copa TV Tem

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados