quinta, 24 de agosto de 2017
Início » Esporte » XV deve manter time contra o Radium

XV deve manter time contra o Radium

``Na nossa segunda apresentação os jogadores renderam muito mais em relação ao jogo de estreia e dominaram o adversário com mais volume de jogo. A proposta é manter o mesmo time", disse o ténico Doriva Bueno.

Gravatar
11/05/2013 às 08h13

Os últimos preparativos dos jogadores do XV visando o jogo do próximo domingo, em Mococa, diante do Radium FC, serão realizados neste sábado pela manhã, a partir das 9h, no Estádio Zezinho Magalhães. No mesmo dia, por volta das 18h30, a delegação quinzista  seguirá para a região de Mococa, ficando hospedada em um hotel até na manhã de domingo. Às 8h de domingo a equipe vai para o Estádio Olimpico São Sebastião onde, às 10h, enfrenta o Radium, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.

O técnico Doriva Bueno pretende manter a mesma formação do XV de Jaú, qual seja aquela que iniciou a partida em Jaú, contra o CA Pirassununguense. O XV venceu por 1 a 0 e na opinião do treinador jauense fez uma boa apresentação e mostrou mais entrosamento entre os atletas que tocaram a bola, marcaram forte e mereceram a vitória dando ao time de Jaú os três pontos e a terceira posição do grupo.

``Na nossa segunda apresentação os jogadores renderam muito mais em relação ao jogo de estreia e dominaram o adversário com mais volume de jogo.  A proposta  é manter o mesmo time, uma vez que a gente ganha no entrosamento e esquema tático. Mas em caso de alguma mudança no decorrer do jogo, felizmente temos boas opções. Como sempre, dentro ou fora de casa, o nosso elenco tem o mesmo objetivo que é lutar pela vitória´´, destaca o técnico Doriva Bueno.

``Estamos confiantes em mais uma boa apresentação e se possível voltar com a vitória´´, fala o goleiro André Moreto. “Durante a semana procuramos treinar com muita garra e determinação para colocar tudo em prática nessa partida importante fora de casa. A vitória fora de Jaú no próximo domingo será fundamental na nossa briga pela classicação entre as três primeiras equipes´´, analisa o atacante Leonardo, o Leo Barbosa, autor do gol da vitória frente ao CA Pirassununguense. ``O elenco segue com o pensamento positivo e confiante numa boa apresentação. Sabemos que o jogo é duro e fora de casa, mas entendemos que os três pontos são decisivos para o nosso ideal que é uma vaga na próxima fase´´, diz confiante o capitão e volante Reca Lopes.

Na quarta rodada, dia 19 de maio (domingo), o Galo voltará a jogar no Jauzão, às 10h, contra o CA Paulistinha de São Carlos.

 rodada deste final de semana , além de Radium  e XV de Jaú, terá pelo Grupo 4 mais dois jogos:  Pirassununguense x Américo Brasiliense e Palmeirinha x Paulistinha.

Classificação do Grupo 4:  1º) Paulistinha e Américo Brasiliense, 4 pontos; 3º) XV de Jaú, 3; 4º) Palmeirinha e Radium, 2; 5º)  Pirassununguense, zero.

Equipes  prováveis:

Radium FC: Edson; Evandro, Janclésio, Marcão e Gian; Luiz Fernando, Rafael Luiz, Luciano e Luiz Ricardo; Erick e Renilson. Técnico: Fábio Gonzaga.

XV: André Moreto; Ricardo, Bruno Kelvin, Bruno Mineiros e Maicon; Reca Lopes, Rodrigo, Juninho Vermelho e Max Danilo; Léo Barbosa e Pablo. Técnico: Doriva Bueno

.LOCAL: MOCOCA

Domingo: 10h.

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados