segunda, 24 de julho de 2017
Início » Esporte » XV perde na estréia em Américo Brasiliense

XV perde na estréia em Américo Brasiliense

Os jogadores do Galo lamentaram a derrota nos últimos minutos e ainda de bola parada. ``Com certeza, foi um placar injusto, mas futebol é assim mesmo, numa cobrança de falta na reta final deu a eles uma vitória´´, avalia o goleiro André Moreto.

Gravatar
28/04/2013 às 21h36

O XV de Jaú estreou com derrota no Campeonato da Segunda Divisão, em Américo Brasiliense, perdendo por 1 a 0 e com gol de falta marcado aos 45 minutos da etapa final. Um castigo. Numa partida equilibrada e bastante disputada dos dois lados, tudo indicava que o jogo terminaria empatado e sem gol na cidade de Américo Brasiliense, na presença de poucos torcedores no Estádio Municipal Joaquim Justo.

Mas aos 45 minutos da etapa final o atacante Allan Carlos foi derrubado na entrada da grande área pelo volante quinzista Ricardo Lopes, o Reca. O próprio Allan Carlos, bateu e fez 1 a 0, decretando a vitória da equipe da casa em cima da hora. O XV ainda tentou se reabilitar e chegar ao empate, mais não havia mais tempo e aos 48 minutos o árbitro Lucenilton Souza Ferreira encerrou a partida.

Os jogadores do Galo lamentaram a derrota nos últimos minutos e ainda de bola parada. ``Com certeza, foi um placar injusto, mas futebol é assim mesmo, numa cobrança de falta na reta final deu a eles uma vitória´´, avalia o goleiro André Moreto. ``Lutamos do começo ao fim e jogávamos de igual para igual. A gente lamenta sofrer o gol de falta bem no final do jogo´´, destaca o volante Zé Eduardo.

Para o técnico Doriva Bueno, além da infelicidade de levar o gol de falta aos 45 minutos, ele também lamentou a contusão do lateral-direito Ronaldo, que estava bem na partida.  Num lance de ataque do Galo ele acabou caindo e sofreu  uma luxação no ombro direito. Teve que deixar o time aos 30 minutos e como o treinador  já havia feito as três substituições, o XV permaneceu com um jogador a menos até o final do jogo.

Também no Grupo 4, o Pirassununguense perdeu em casa para o CA Paulistinha de São Carlos por 2 a 1. Em Mococa, as equipes Radium e SE Palmeirinha de Porto Ferreira ficaram no empate por 0 a 0.

Classificação do Grupo 4: Américo Brasiliense e Paulistinha (3), Radium e Palmeirinha (1), XV e Pirassununguense (0). 

No próximo domingo, às 10h jogam: XV de Jaú  x Pirassununguense, Paulistinha x Radium e, Palmeirinha x Américo Brasiliense. Os jogos serão em Jaú, São Carlos e Porto Ferreira.

Ficha Técnica

XV de Jaú: André Moreto; Bruno Mineiros (Ronaldo), Robert Gago, Luís e Maicon; Zé Eduardo, Max Danilo, Reca e Murilo (Rodrigo); Pablo (Léo) e Bruno. Técnico: Doriva Bueno. 

Américo Brasiliense: Pablo; Dudu (Alex), André Luiz Javiel e Bruno; Marciano, Thiago, Bola e Allan Carlos; Caio (Elivelton) e Miler. Técnico: Anísio Menezes.

Local: Américo Brasiliense.  Público e renda: não divulgados.

Mais sobre: XV de Jaú

3 Comentários(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados