quinta, 19 de outubro de 2017
Início » Esporte » Na 3ª rodada, Corda Bamba vence fora e Trabiju empata em casa

Na 3ª rodada, Corda Bamba vence fora e Trabiju empata em casa

O jogo que aconteceria em Dourado entre a equipe da casa e o Ribeirão Bonito foi adiada (sem data confirmada) devido a interdição do Estádio de Dourado pelo MP de Ribeirão Bonito.

Gravatar
21/04/2013 às 21h55

A terceira rodada do Campeonato Amador da Liga Jauense de Futebol teve como destaques a boa vitória do Corda Bamba, de Bocaina, diante do Brotense, em Brotas, por 2 a 1, e um jogo adiado, entre Dourado e Ribeirão, por conta da interdição do estádio em Dourado pelo Ministério Público por falta de segurança.

Em Trabiju, a equipe da PM Trabiju empatou em 2 a 2 com Dois Córregos, em partida realizada no Estádio Municipal Arlindo Pazzini. Os dois gols da equipe da casa foram marcados por Vanderlei, que fez a sua reversão do profissionalismo para o amador e estreou na equipe de Trabiju. Marcou um gol aos 18 minutos e outros já nos acréscimos, ambos no segundo tempo.

A equipe de Trabiju empatou duas vezes a partida. Dois Córregos saiu na frente com Paraguai que fez 1 a 0 aos 37 minutos do primeiro tempo. Trabiju empatou aos 18 do segundo e Dois Corregos ficou novamente na frente aos 37, também da etapa final, com o gol de William. Aí, já nos acréscimos, Vanderlei deixou tudo igual novamente.

Foi um jogo muito bem disputado do começo ao fim, onde os goleiros foram muito requisitados sendo que os dois precisaram fazer boas defesas para evitar um placar mais elástico. Trabiju teve o jogador Vinícius expulso e perdeu Rafael que sofreu uma forte torsão no joelho e teve que ser retirado de ambulância e conduzido ao hospital.

Mais uma vez a equipe de Trabiju jogou bem mas errou bastante nas conclusões onde a salvação foi o estreante Vanderlei que embora afastado há  algum tempo do futebol marcou dois gols  e garantiu o empate.

O técnico Giovani disse que o time, mesmo  empatando,  teve um bom desempenho frente ao Dois Córregos e espera uma boa atuação jogando fora no próximo domingo frente ao Boracéia.

P.M. Trabiju - Torante, Douglas, Julio Roni, Rodrigo (Jaú), Guilherme, Caio, Rafael (19), Vanderlei, Vinícius, Gil (Buiu).  Técnico: Giovani

Dois Córregos:  Edmilson, Helbert, Daniel, Robert, Birimbau, Marcelo (Libório), Diego Maradona, Daltino (Marcelo), Willian (Prosa), Peta (Lu) e Paraguai. Técnico: Donizete

Cartões amarelos: Gil e Vinícius, de Trabiju;  Diego Maradona e Marcelo, de Dois Córregos

Cartão vermelho: Vinícius, de Trabiju

Rodada

Nos outros jogos da rodada o Corda Bamba foi até Brotas e venceu o time da casa pelo placar de 2 a 1 sendo que os gols do Corda foram marcados por Migué e Vandão. Segundo informações passadas por integrantes do Corda Bamba a equipe jogou muito bem e merecia um placar mais elástico.

O Gavião Peixoto perdeu em casa por 3 a 0 do Mineiros do Tietê. O jogo que aconteceria em Dourado entre a equipe da casa e o Ribeirão Bonito foi adiada (sem data confirmada) devido a interdição do Estádio de Dourado pelo MP de Ribeirão Bonito.

4ª Rodada – Domingo - 28 de Abril às 15 h10
Em Dois Córregos,  E.C. Dois Córregos x C.A. Brotense
Em Boracéia,  P.M. Boracéia x P.M. Trabiju
Em Gavião Peixoto,  P.M. Gavião Peixoto x P.M. Dourado
Em Ribeirão Bonito,  Ribeirão Bonito E.C. x Boa Esperança F.C.

Mais sobre: Amador Regional

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados