sexta, 20 de outubro de 2017
Início » Esporte » Boracéia e Boa Esperança seguem 100%

Boracéia e Boa Esperança seguem 100%

A maior goleada da segunda rodada aconteceu em Boa Esperança do Sul, no Estádio Municipal César Augusto Sgaviolli, onde o Boa Esperança FC goleou o Ribeirão Bonito EC por 5 a 1.

Gravatar
16/04/2013 às 08h03

A segunda rodada do Campeonato Amador Regional 2013 da Liga Jauense de Futebol, foi disputada na tarde do último domingo. Os destaques da rodada foram os times da AA Boracéia (atual campeão) e Boa Esperança do Sul FC, que venceram seus adversários e seguem com aproveitamento de 100% na competição. A maior goleada da segunda rodada aconteceu em Boa Esperança do Sul, no Estádio Municipal César Augusto Sgaviolli, onde o Boa Esperança FC goleou o Ribeirão Bonito EC por 5 a 1. A A.A. Boracéia foi até Bocaina e lá ganhou apertado do Dejur/Corda Bamba/Bocaina por 1 a 0.

Na cidade de Trabiju, o PM/Trabiju perdeu para o estreante CA Brotense por 2 a 1. Finalmente em Gavião Peixoto, com um público de aproximadamente duas mil pessoas, segundo dirigentes da Liga Jauense de Futebol, as equipes PM/Gavião Peixoto e PM/Dourado empataram em 0 a 0, e ficaram devendo gols aos torcedores que lotaram o estádio.

Trabalharam na rodada os árbitros: Sandro Rogério Teixeira, Luiz Henrique Zanin dos Santos, Alceu Lopes Júnior e Ricardo Pereira.

Após a rodada, a classificação ficou assim: Grupo A -  Boracéia (6), Brotense e Dejur/Corda Bamba/Bocaina (3), EC Dois Córregos e Trabijú (0). Grupo B - Boa Esperança (6), Ribeirão Bonito (3), Dourado e Gavião Peixoto (1) e PM/Mineiros do Tietê (0).

A terceira rodada está prevista para domingo (21), a partir das 15h30 com os jogos: CA Brotense x Dejur/Corda Bamba/Bocaina, Trabijú x EC Dois Córregos, Dourado x Ribeirão Bonito e Gavião Peixoto x Mineiros do Tietê.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados