sexta, 20 de outubro de 2017
Início » Esporte » XV treina para a estreia na Série B do Paulista

XV treina para a estreia na Série B do Paulista

De acordo com a diretoria quinzeana, alguns contatos estão sendo feitos com clubes da região na tentativa de agendar alguns jogos-treino. Entre os preteridos estão: Noroeste de Bauru, Oeste de Itápolis, Ferroviária e Taquaritinga, sendo que esse (CA Taquaritinga) também foi rebaixado em 2012 para a Segunda Divisão.

Gravatar
05/04/2013 às 10h41
José Roberto Soares

Há 22 dias da estreia do XV no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (ex-B1) promovido pela Federação Paulista de Futebol, o técnico Doriva Bueno segue confiante e treinando um elenco formado por 22 jogadores, além de alguns que estão em avaliação no clube jauense. ``Estamos treinando forte e com muita garra e determinação. Os treinos são em dois períodos e a movimentação dos atletas gira em torno da parte física e tática (com bola). É um grupo jovem e unido e com muita vontade de vencer. A expectativa da estreia é sempre grande, mas estamos confiantes´´, diz o treinador jauense.

De acordo com o gerente de futebol do XV, Atílio Madela Neto, o Atilinho, o projeto da comissão técnica é trabalhar com um grupo formado por 27 atletas, incluindo os três goleiros. Hoje entre jogadores que já estão certos e outros que passam por avaliação tática, o técnico vem treinando um elenco com cerca de 25 atletas. ``O nosso trabalho é de muita responsabilidade de tentar fazer um bom campeonato e buscar novamente uma vaga de acesso para a Série A-3 do Campeonato Paulista´´, analisa, o gerente de futebol Atilinho.

De acordo com a diretoria quinzeana, alguns contatos estão sendo feitos com clubes da região na tentativa de agendar alguns jogos-treino.  Entre os preteridos estão: Noroeste de Bauru, Oeste de Itápolis, Ferroviária e Taquaritinga, sendo que esse (CA Taquaritinga) também foi rebaixado em 2012 para a Segunda Divisão. Alguns desses amistosos poderão ser disputados em Jaú, no Estádio Zezinho Magalhães.

A estreia do Galo da Comarca está prevista para o próximo dia 28 (domingo), às 10h, em Américo Brasiliense, diante do  Américo Esporte Ltda.

Os 22 jogadores já confirmados para à disputa da competição pelo XV, são: Wellington e Murilo Donizete (goleiros), Ricardo Lopes, o Reca (lateral-direito e volante), Robert Gago, Luiz Eduardo e Wesley (zagueiros), Bruno Inácio, Bruno Mineiros (volantes), Max Danilo, Zé Eduardo e Juninho Vermelho (meio-campistas), Ricardo Souza, Sergio Renato, Ronaldo e Igor Pardalzinho (laterais), Marquinhos Schimidth e Maicon (meia-atacantes), Juninho Altair, Igor Santos, Murilo e Jean (atacantes). A competição é disputada entre atletas até 23 anos, tendo uma exceção do regulamento dar a condição de cada clube relacionar para o dia do jogo (súmula) a participação com idade acima de 23 anos.

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados