sexta, 20 de outubro de 2017
Início » Esporte » XV inicia preparativos para a disputa da Série B

XV inicia preparativos para a disputa da Série B

A equipe, conforme o técnico Doriva Bueno, deverá ter 27 jogadores como o mínimo necessário para o elenco. Antes do primeiro compromisso oficial o time deverá fazer quatro jogos amistosos.

Gravatar
26/03/2013 às 10h06

O XV de Jaú deu início na semana passada aos preparativos para a disputa da Série B, ou quarta divisão do Campeonato Paulista.O Galo da Comarca tem sua estréia na competição marcada para o dia 28 de abril, quando enfrenta o Américo, em Américo Brasiliense, próximo de Araraquara.

No início dos preparativos, os jogadores foram recepcionados pelo presidente Ivo da Silva Ferraz, pelo treinador Doriva e pelo preparador físico Carlos Suriano.  Antes do primeiro compromisso oficial, daqui a seis semanas, o Galo deverá disputar quatro amistosos – os adversários não estão definidos.

Com 19 atletas em seu elenco, o XV  espera chegar a 27 jogadores para a temporada, como é a expectativa do técnico Doriva.  “No coletivo usamnos 22 jogadores e 27 é o número mínimo para o caso de termos jogadores contundidos”, observou o treinador.

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados