terça, 31 de março de 2020
Início » Esporte » Contundidos treinam e XV ainda pensa em classificação

Contundidos treinam e XV ainda pensa em classificação

Gravatar
01/09/2010 às 07h18
Paulo Cesar Grange - Ass. XV

Tão logo começou o treino tático da tarde desta terça-feira deu para notar o bom ambiente entre os jogadores. E o motivo era a presença no treinamento de atletas do XV que estavam no departamento médico no dia anterior. Os atacantes Samuel e Rodriguinho se integraram ao grupo, mesmo ainda em processo de tratamento. Fabrício ficou de fora.

O objetivo foi sentir a evolução dos atletas e ver se sentem dores nos locais onde foram atingidos por jogadores do Penapolense na última partida. A dupla treinou normalmente no aquecimento, mas não foi para a parte tática. Novo treino está previsto para esta quarta-feira, no qual o treinador Carlos Rossi vai ver se tem elenco completo para tentar a primeira vitória na Copa Paulista. Os contundidos esperam treinar.

Os problemas de contusões ainda preocupam o técnico. Mas ele recebeu uma boa notícia: não há jogadores suspensos para essa partida. O único "pendurado" com dois cartões amarelos é o volante Marinho. Os titulares para jogar em Marília na quinta-feira à noite devem ser definidos nesta quarta-feira.

Classificação - O XV é o sexto (último colocado) no grupo 1, com dois pontos ganhos. O Marília está logo à frente, com três pontos. Na zona de classificação, com seis pontos, encontra-se o Grêmio Prudente. É esse, portanto, o alvo do Galo nas próximas quatro rodadas em busca de um lugar na segunda fase - quatro equipes se classificam.
No grupo do XV, o time Linense está classificado e o Penapolense praticamente garantiu sua vaga. O Noroeste, em terceiro, também tem boa chance de se classificar. A briga seria pela quarta vaga. E o técnico Carlos Rossi acredita qué dá para chegar lá. Ele diz que a última rodada não mudou a stuação, uma vez que além do XV seus dois concorrentes diretos também perderam.

Rossi diz que uma vitória na quinta-feira coloca o XV à frente do Marília e a um passo da quarta colocação. O XV ainda vai ter confronto direto com o Grêmio Prudente em pleno Jauzão, ou seja, tem chance de ultrapassar mais um adversário.

Na opinião do treinador do XV, o clube jauense mereceria ter mais uns cinco pontos na tabela, citando os tropeços em casa quando jogou bem e ainda o empate em Presidente Prudente, jogo no qual o Galo jogou melhor e teria sido prejudicado pela arbitragem.
 

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados