quarta, 19 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » Galo quer recuperar atacantes para enfrentar Marília

Galo quer recuperar atacantes para enfrentar Marília

Gravatar
31/08/2010 às 07h32
Paulo C. Grange - Ass. XV
André Silva faz tratamento com ultrassom em Samuel; ao fundo, Rodriguinho

André Silva faz tratamento com ultrassom em Samuel; ao fundo, Rodriguinho

Três jogadores de ataque do XV de Jaú estão no Departamento Médico vítimas da violência que sofreram na partida diante da Penapolense, no sábado, pela Copa Paulista. Fabrício, Rodriguinho e Samuel passaram pelas mãos do fisioterapeuta André Luiz Silva na reapresentação do elenco na manhã de hoje e fizeram nova sessão à tarde. E vão continuar o tratamento para que estejam liberados até o jogo de quinta-feira, às 19h30, em Marília.

Samuel conta que sofreu uma "paulistinha" (pancada) na perna esquerda ainda na primeira etapa do jogo de sábado e que teve de jogar com dores. Fabrício também sofreu a contusão no primeiro tempo - na dividida com o goleiro rival levou um chute no dedão do pé direito. Rodriguinho teve um entorse no tornozelo direito por volta dos 30 minutos do segundo tempo. "Só não sai no segundo tempo porque fui guerreiro", comentou Fabrício.

No fim da partida, Rodriguinho e Fabrício estavam mancando em campo, com muitas dores, mas não podiam mais ser substituídos uma vez que o técnico Carlos Rossi tinha feito as três trocas permitidas - Rodriguinho entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Júlio César; enquanto Luiz e Marquinhos começaram o segundo tempo nos lugares de Gago e Ignacio.

O fisioterapeuta André diz que logo após a partida de sábado iniciou o tratamento preventivo com o trio contundido, tanto com medicamentos como com gelo. Agora, no decorrer da semana, ele realizado sessões de ultrassom e tens (para dor) e ainda ministrado medicamentos recomendados pelo médico do clube.

O tratamento está sendo realizado no próprio clube, na sala de fisioterapia, graças a dois novos equipamentos que o clube passou a contar neste segundo semestre. Para completar o trio de equipamentos para o departamento médico, André Silva diz que falta apenas um equipamento de ondas curtas, que faz um tratamento mais intenso do que o ultrassom, uma vez que utiliza por meio de ondas eletromagnéticas.

O técnico Carlos Rossi acompanhou a sessão de tratamento e saiu animado. Disse que vai poupar os atletas dos treinos, mas que conta com todos eles para a partida em Marília. O volante Jean, que passou a semana passada em tratamento médico, treinou normalmente nesta segunda-feira.
 

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados