quinta, 27 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » XV perde em casa para o Penapolense: 2 a 1

XV perde em casa para o Penapolense: 2 a 1

Gravatar
29/08/2010 às 12h22

Apesar de ter se esforçado e mostrado um futebol melhor do que em jornadas anteriores, o XV de Jaú ainda não conseguiu a primeira vitória na Copa Paulista. Jogando no Estádio Zezinho Magalhães, na noite de sábado, o Galo foi derrotado por 2 a 1 pelo Penapolense. O time visitante está praticamente classificado para a segunda fase da Copinha, enquanto que o XV continua em último lugar do Grupo 1, com apenas dois pontos e nenhuma vitória.

O Penapolense abriu o placar com Anderson Cavalo, aos 10 minutos da primeira etapa. O goleiro Ricardo repôs a bola em jogo com um chutão para a frente. Ela pingou na frente de um zagueiro do XV e sobrou para Cavalo, que tomou por cima do goleiro Nivaldo.

O XV tentou empatar e perdeu inúmeras oportunidades. Aí acabou tomando o segundo gol, aos 30 minutos. Cavalo chutou a bola bateu no travesssão e voltou para Luciano Gigante, que marcou.

O XV diminuiu aos 8 do segundo tempo. Samuel cruzou para o meio da área e Fabricio desviou de cabeça, fazendo o gol do Galo da Comarca. Numa jogada parecida, aos 23 minutos, com cruzamento de Samuel e cabeceio de Fabrício, o XV quase empatou, mas o goleiro Ricardo fez boa defesa.Aos 45, o XV teve outra chance de empatar: Junior Barbosa cobrou falta e acertou o travessão. No rebote, Marquinho chutou por cima.

Na sequência da Copa Paulista, o XV de Jaú vai a Marília, na próxima quinta-feira, às 20h30.

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados