quarta, 26 de fevereiro de 2020
Início » Esporte » Rossi é mantido como técnico do XV para 2011

Rossi é mantido como técnico do XV para 2011

Gravatar
23/08/2010 às 19h11
Paulo César Grange - Ass. XV

Carlos Rossi chegou ao XV de Jaú em meados da Série A-3 de 2010. Nove jogos invictos depois  tirou o time de uma ameaça de rebaixamento e o colocou na segunda fase da competição. Mantido para a Copa Paulista, o treinador recebeu mais uma boa notícia nesta segunda-feira. O presidente do clube o chamou para reforçar o vínculo com o clube pelo menos até o Campeonato Paulista do próximo ano.

José Construtor conversou com o treinador no treino da tarde de hoje e garantiu que enquanto for presidente do XV o técnico Carlos Rossi vai estar com ele. “Ele me chamou para conversar, disse que confia no meu trabalho e ficou acertada a continuidade do trabalho”, comenta Rossi, empolgado com o projeto do Galo para os próximos anos.
“Em função dos resultados na Copa Paulista estava tendo muita especulação se o técnico fica ou se o técnico sai. Após essa conversa ficou certo que o vínculo com o clube continua”, diz o treinador. Para ele, o planejamento iniciado ainda no fim da Série A-3 e que está tendo prosseguimento agora vai continuar. “O projeto do XV para o ano que vem é subir para a Série A-2.”

Rossi é conhecido por respeitar os contratos e deixou claro à presidência do clube que recebeu pelo menos uma proposta recentemente. José Construtor repetiu hoje o que já havia anunciado anteriormente: Carlos Rossi é o técnico que ele quer ter ao lado enquanto administrar o XV de Jaú.

Carlos Rossi comandou o XV na Copa Paulista em cinco partidas. Obteve dois empates e três derrotas. O Galo é o sexto colocado no grupo 1, com dois pontos. Está a quatro da zona de classificação – quatro equipes vão para a segunda fase. O XV  voltará a jogar no sábado, às 19h, no Jauzão, diante do Penapolense.

Em termos de contratações para o ano que vem, Rossi diz que o planejamento é iniciar os contatos no mês de outubro, quando se abre a janela de contratações para o ano que vem. O treinador manifestou na semana passada que pretende contratar entre cinco e sete jogadores.
 

Mais sobre: XV de Jaú

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados