sexta, 28 de fevereiro de 2020
Início » Economia » Jaú Trend Show vende 1,5 mi de pares e recebe 8 mil visitantes

Jaú Trend Show vende 1,5 mi de pares e recebe 8 mil visitantes

Gravatar
01/06/2011 às 15h58
Visitação à Jaú Trend Show

Visitação à Jaú Trend Show

Muitas novidades e bons negócios fizeram parte da 5° edição da Jaú Trend Show, feira de bolsas, calçados e acessórios, que ocorreu de 22 a 25 de maio no “Centro de Convenções de Jaú – Sebastião de Camargo” em Jaú/SP. O preview contou com mais de 150 marcas oriundas dos pólos paulistas, além de produtos de cinco estados do Brasil. Cerca de 1,5 milhões de pares de calçados foram comercializados no evento que foi um sucesso de critica e de publico. Aproximadamente 8.000 pessoas passaram pelos quatro dias do evento.

Em seu 3° ano de existência a feira já se consolidou como um dos maiores previews de moda do país, o que deixa os expositores e lojistas cada vez mais satisfeitos. É o caso de Murilo Caetano, proprietário da WJ Acessórios, de Brusque/SC: “Participo desde a segunda edição (novembro de 2009) e a cada edição vem sendo nítido o aumento da qualidade. É um evento muito importante para o setor” explica.

A temática desta ultima edição foi o Street Fashion, painéis de grafitagem, placas, ruas e faixas de pedestres fizeram parte da decoração do pavilhão, além de apresentações diárias de hip hop. Para o diretor da promotora, Caíque Paes de Barros, a iniciativa deu certo “a nossa proposta foi mostrar para os lojistas que os produtos da Jaú Trend Show são comerciais, fazem parte do dia-a-dia e não ficam encostados nas vitrines. Nossos expositores mostraram que estão conectados com essa moda” comenta. Para Silvia Garbi, diretora comercial da Gabi Fashion de Barra Bonita/SP, o diferencial dos calçados para o verão são as sandálias: “as sandálias são extremamente comerciais, tem um giro rápido. São perfeitas para o Street Fashion” salienta.

A geração de empregos também faz parte da proposta da Jaú Trend Show. Pequenas empresas têm, através da feira, a possibilidade de aumentar a sua produção, expandir seus negócios e consequentemente, o numero de funcionários. Cláudio Garbi, gerente da Gabi Fashion, fundamenta a importância do evento para a pequenas e medias produtoras: “a feira vem nos proporcionando a cada edição, um aumento de produção e de vendas. Estamos mudando a fábrica para um espaço maior, isso nos possibilitará dobrar o numero de funcionários e de produção diária. Vale ressaltar que com as vendas obtidas na feira, conseguimos fechar a produção até o final de agosto” comemora.

Com todos estes fatos, pode-se esperar um evento cada vez maior e melhor para lojistas, expositores e para os calçadistas em geral. A próxima edição da Jaú Trend Show já tem data marcada: de 15 a 18 de novembro, desta vez, os produtos para o Outono/Inverno 2012 serão os protagonistas nas prateleiras nos estandes do preview jauense, que chega a sua 6° edição.

Um comentário(Deixe o seu)

  • Andre Martins

    Esse evento deveria ser realizado mais vezes pois foi uma das poucas coisas boas que esse prefeito criou.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados