sábado, 28 de março de 2020
Início » Economia » Mazza será reeleito para regional do Ciesp em Jaú

Mazza será reeleito para regional do Ciesp em Jaú

Gravatar
06/04/2011 às 08h01

O CIESP, Centro das Industrias do Estado de São Paulo, realiza suas eleições na próxima segunda-feira, dia 11 de abril, nas 42 diretorias regionais quando deve reconduzir o atual presidente estadual da entidade, Paulo Antonio Skaf à presidência. O mesmo acontece com Aldo Mazza Junior, na Regional de Jaú.

Mazza reuniu-se com o presidente em janeiro que solicitou a ele que continuasse à frente da diretoria de Jaú por mais um mandato. Hoje, o diretor do CIESP de Jaú coordena o chamado G4, grupo que reúne as diretorias do CIESP de Bauru, Botucatu, Jaú e Marília.

Mazza Junior convidou o ex-diretor do CIESP Jaú, Hamilton Chaves, para ser seu 1º vice. "Durante todo o meu mandato o Hamilton me ajudou, mesmo não fazendo parte da diretoria. Então pedi a ele que assumisse oficialmente o que já exercia de fato", afirma Mazza.

Chaves somente aceitou o convite diante da recusa dos dois vices, Geraldo Tarcizio Zago e Alcides Bernardi Junior em continuarem na diretoria por motivos profissionais.

Para o cargo de 2º vice-diretor deverá assumir Fuad Samir Cury, da Destilaria Três Barras de Torrinha. "A presença do Samir na chapa sinaliza nosso compromisso em ampliar nossa atenção às cidades que compõem nossa Regional", diz Mazza. Samir será o primeiro diretor representando uma empresa fora da cidade sede, Jaú.

Além dos três diretores são eleitos ainda 27 conselheiros para a regional do CIESP de Jaú.

Na chapa estadual Mazza indicou os nomes do presidente do Sindcalçados, Caetano Bianco Neto e do diretor da FIESP Jorge Luís Alcalde.

No CIESP votam as indústrias associadas, que hoje são cerca de 9 mil no estado. Para a FIESP votam os 125 sindicatos associados da entidade.
 

2 Comentários(Deixe o seu)

  • Andre Martins

    Grande coisa!!!!!!!!!!!!!

  • José Getúlio Scandiuzzi

    Se o prefeito tivesse colocado em prática projeto de criação do Conselho de Desenvolvimento elaborado pelo CIESP/FIESP talvez a cidade estivesse melhor. Boa sorte à nova diretoria. Tenho acompanhado os eventos, em especial o Happy Hour de Negócios que pode ser uma grande ferramenta para alavancar vendas entre empresas.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados