quarta, 19 de junho de 2019
Início » Economia » 2ª Jaú Fashion Show será dias 16 e 17

2ª Jaú Fashion Show será dias 16 e 17

A Jaú Fashion Show vai antecipar as tendências e mostrar o que irá predominar no catálogo das fábricas na temporada primavera-verão.

Gravatar
11/06/2019 às 19h36

        Um dos mais expressivos polos calçadistas do País, a cidade de Jaú reunirá as principais empresas locais na 2ª edição da Jaú Fashion Show — Feira Paulista de Calçado Feminino — que será realizada nos dias 16 e 17 de junho, das 9h às 19h, no Galeria Hotel (Avenida Deputado Zien Nassif, 900).

Promovida pelo Sindicato da Indústria de Calçados (Sindicalçados), a Jaú Fashion Show vai antecipar as tendências e mostrar o que irá predominar no catálogo das fábricas na temporada primavera-verão.  A feira está configurada para receber lojistas de todo o País, mas o foco principal é o comprador do Estado de São Paulo.

Com a boa receptividade ao modelo adotado em 2018, que aproveitou a estrutura de um hotel, a segunda edição será realizada no mesmo formato. Cada quarto estará ocupado por um expositor e ambientado para receber seus produtos. A escolha do local também leva em conta a proximidade da rodovia, fácil acesso, instalações térreas, amplos corredores, restaurante, área de convívio para negócios e estacionamento seguro.

Os fabricantes jauenses vão mostrar o que estará nos pés das mulheres na próxima estação. Entre as empresas estarão a Revirê, Duchi, Neftali, Coratta, Dandara, Mariotta, Bia Dimaro, Gabriela Sanchez, Adora, Dolccini, Levina Alves, Carmella, Hits, Carolli, Depp, Spikes, Dakacá, Kizarina, Lia Calçados, Dona Angelina, Ângela Galvão e Sophia Romão — já conhecidas pela sofisticação e estilo de seus produtos.

O presidente do Sindicalçados de Jaú, Caetano Bianco Neto, está otimista com a adesão dos empresários e acredita que a visitação será muito boa. “Nossa feira tem uma formatação mais regional e Jaú tem qualidade para fazer aquilo que o mercado espera, especialmente na estação primavera-verão — temporada responsável por mais de 70% das vendas de calçados brasileiros”, diz.

O ânimo do dirigente também se justifica em razão de o mercado calçadista estar reagindo à retração dos primeiros meses do ano. Dados recentes, de abril, revelam um incremento de 8,5% na produção de calçados, em comparação com o mesmo mês de 2018.  "O setor está confiante de que o segundo semestre será de uma retomada, principalmente a partir das indicações de que as reformas que o governo federal pretende realizar serão aprovadas brevemente”, avalia.

 Polo — Conhecida como capital do calçado feminino, a cidade de Jaú conta hoje com 400 empresas de calçados, componentes e serviços. As indústrias geram 4.232 postos de trabalhos diretos e 12 mil indiretos — correspondendo a cerca de 42% da mão de obra da indústria local. A produção calçadista, voltada ao mercado interno, atualmente gira em torno de 120 mil pares por dia.

Os lojistas interessados em visitar a Jaú Fashion Show poderão se credenciar no site do evento, no endereço eletrônico http://jaufashionshow.com.br ou entrar em contato pelo telefone (14) 3622.3065.

 

Serviço

2ª Jaú Fashion Show – Feira Paulista de Calçado Feminino

Dias 16 e 17 de junho de 2019

Horário: das 9h às 19h

Local: Galeria Hotel - Avenida Deputado Zien Nassif, 900

Realização: Sindicalçados de Jaú

Informações: (14) 3622-3065

 

Mais sobre: Jaú Fashion Show

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados