quarta, 17 de janeiro de 2018
Início » Economia » Secretaria lança o juro zero para os microempreendedores

Secretaria lança o juro zero para os microempreendedores

Hoje em Jaú são mais de 1.700 MEIs somente nessa área de comércio.

Gravatar
17/03/2017 às 10h39

A Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho da  Prefeitura de Jaú firmou  parceria com o Governo do Estado de São Paulo, Sebrae e a agência de desenvolvimento paulista Desenvolve SP para participar do Programa Juro Zero, voltado para microempreendedores individuais (MEIs).

“Esse programa é uma inovação, pois vai emprestar dinheiro para os MEIs até 20 mil reais a juros zero, parcelados em 36 meses. Atualmente, os microempreendedores individuais enfrentam  várias dificuldades para obtenção de crédito. Temos o Banco do Povo, que oferece um crédito a 0,35% ao mês. Mas o Programa Juro Zero é um programa especial, pois, para que o MEI possa pleitear esse empréstimo a juro zero, é condição do programa a participação em curso de qualificação chamado SuperMEI, oferecido pelo Sebrae. Convidamos os MEIS para se inscreverem no curso, pois ele somente é montado a partir da demanda”, afirma o secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos.

O primeiro curso do SuperMEI em Jaú será o “Técnico em Vendas – Formação Inicial”. É um curso básico de técnica de vendas, com carga horária de 32 horas. Com esse curso, o microempreendedor ganha o direito de solicitar o empréstimo.

Hoje em Jaú são mais de 1.700 MEIs somente nessa área de comércio.

Os microempreendedores interessados devem comparecer à  Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, situada à Rua 13 de Maio, 347, Centro, das 7h30 às 13h30, para se inscreverem. Mais informações pelo telefone 3626-8429

 

Um comentário(Deixe o seu)

  • Celia Vasconcelos

    Sera que para conseguir emprestimos bilionarios do BNDES essas grandes empresas envolvidas com a lava jato fizeram os cursos do sebrae, porque a liberação do emprestimo esta condicionado á fazer um curso no sebrae? e se o empreendedorI quiser contratar acessoria de um consultor ou administrador de empresa de sua confiança? O estado precisa parar com essa mania de meter o bedelho na vida dos cidadãos, como se fossemos um bando de idiotas.

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2018. Todos os direitos reservados