domingo, 29 de março de 2020
Início » Economia » Francal superou as expectativas para os calçadistas

Francal superou as expectativas para os calçadistas

Gravatar
10/07/2010 às 19h06
J.H. Teixeira

A Francal ( Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios), que se encerrou na quinta-feira (8), em São Paulo, superou as expectativas dos calçadistas jauenses que montaram os seus estandes. No primeiro dia da feira, na segunda, mais de 10 mil compradores visitaram os cerca de 1.200 estandes montados no Parque de Exposições do Anhembi.
Conforme o vice-presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de Jaú, Caetano Bianco Neto, "a expectativa em relação à Francal tem sido traduzida em números positivos". "A procura pelos produtos jauenses é grande", completou.
Além de ser a estação que registra maiores vendas – a primavera-verão é responsável por cerca de oito meses de vendas no varejo –, o momento é positivo para a indústria calçadista, que se recupera de crise econômica, com novos postos de trabalho e maior produtividade.
O prefeito de Jaú, Osvaldo Franceschi Junior (PV) esteve em São Paulo e visitou a Francal e duas feiras paralelas que também tiveram a presença de jauenses expondo seus produtos. "Passei por todos os estandes das empresas que ajudamos e daquelas que foram por conta própria", falou. A Prefeitura subvencionou a ida de algumas pequenaws empresas à Francal com o repasse de R$ 50 mil.

Esta foi a 42ª edição da Francal, evento que dita a moda em calçados para a próxima estação. Nas prateleiras são encontrados de saltos altos a rasteirinhas, meia-pata e solado de madeira. Além das open e ankle boots, as clogs – tamancos com saltos grossos de madeira – serão peças-chave no guarda-roupa. Tons claros e leves compõem a cartela de cores do verão.

Mais sobre: Economia

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados