domingo, 24 de setembro de 2017
Início » Economia » Refis com 80% está no fim

Refis com 80% está no fim

O secretário de Economia e Finanças, Luiz Vicente Federice, disse ontem que os contribuintes inadimplentes vem respondendo bem ao incentivo que foi dado para a quitação dos débitos.

Gravatar
24/09/2013 às 08h36
Muita gente tem ido à Prefeitura para quitar os débitos fiscais

Muita gente tem ido à Prefeitura para quitar os débitos fiscais

O Refis municipal, que dá desconto de 80% de multas e juros para os contribuintes que tem débitos com a Prefeitura de Jaú vencidos até 31 de dezembro do ano passado, termina na próxima segunda-feira. Depois disso, o desconto será de 60% para quem quitar à vista no mês de outubro. Há ainda a possibilidade de 40% de desconto dos encargos para quem formalizar o parcelamento do débito em cinco vezes até 31 de outubro.

O secretário de Economia e Finanças, Luiz Vicente Federice, disse ontem que os contribuintes inadimplentes vem respondendo bem ao incentivo que foi dado para a quitação dos débitos. “É a última semana para os 80% de desconto. As pessoas estão comparecendo e temos a entrada no caixa de, em média, R$ 100 mil por dia. Estamos aguardando o fechamento do mês para levantar os valores dessa primeira etapa do nosso programa de incentivo à regularização fiscal”, disse Federice.

Quem não se valer de uma das opções até o final de outubro poderá ter o débito executado. “Terá seu nome levado a protesto em função do débito com a dívida ativa do município. Mas sempre há a possibilidade de uma negociação para o parcelamento, desde que não seja um reparcelamento. Não é possível fazer nova negociação sobre dívida já parcelada anteriormente”,  completou o secretário.

 

Mais sobre: Refis

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados