sexta, 18 de agosto de 2017
Início » Economia » Ainda dá tempo

Ainda dá tempo

Neste sábado as lojas ficam abertas das 9h às 17h e ainda há tempo para a compra do presente da mãe no comércio em Jaú.

Gravatar
09/05/2013 às 23h13
Nesta quinta-feira já havia um bom movimento no centro da cidade

Nesta quinta-feira já havia um bom movimento no centro da cidade

A segunda melhor data do ano para o comércio é, sem dúvida, o Dia das Mães, que se comemora neste 12 de maio. Só perde para o Natal. Em razão disso, a Associação Comercial e Industrial de Jaú, o Sindicato do Comércio Varejista e o Clube dos Diretores Lojistas de Jaú estabelece, como todo ano, um horário estendido do comércio para o Dia das Mães. As lojas em Jaú ficaram abertas nesta sexta-feira  até às 22h, com grande movimento no centro da cidade e  neste sábado (11), funcionam das 9h às 17h.

Nesta sexta-feira durante o dia e também à noite houve um grande movimento nas lojas no centro da cidade. Esse movimento deve se acentuar neste sábado o dia todo, já que muitos deixam a escolha do presente para a último hora ou sóm tempo no sábado para fazer as compras. Os lojistas evitam citar números mas estão otimistas com um bom crescimento das vendas neste Dia das Mães.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaú, Ademar Borgo, disse que as lojas que mais vendem nesta data são exatamente aquelas de vestuário, calçados, perfumes e cosméticos, bijouterias e jóias.  “É que para essa data os filhos procuram dar presentes de uso pessoal para as mães e não objetos para uso comum da casa, como os eletrodomésticos. Assim, esses setores de roupas e outros produtos de uso pessoal tem maior movimento”, observou.

Mas há também aqueles que preferem dar um presente da área de eletroeletrônicos, como um novo telefone celular, um televisor maior, um refrigerador ou mesmo uma máquina de lavar roupas.

“O comércio em Jaú tem presentes para todos os gostos e para todos os bolsos. Estamos preparados, temos facilidades no pagamento e horário estendido no funcionamento das lojas. Ninguém tem desculpa para não dar o presente para a mãe”, disso Borgo.

Tanto o presidente da ACIJ como o presidente do Sincomércio, José Roberto Pena, apostam que hoje muitos consumidores da região estarão em Jaú para as compras. Eles dizem que a cidade é um pólo regional, com comércio mais diversificado do que nas cidades menores da vizinhança e, por isso, a cada vez mais atraí os consumidores dessas cidades.

 

 

 

Mais sobre: Dia das Mães, lojas, vendas

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados