terça, 12 de dezembro de 2017
Início » Economia » IPTU à vista com 10% de desconto vence nesta sexta-feira

IPTU à vista com 10% de desconto vence nesta sexta-feira

O desconto de 10% é vantajoso para quem fez a opção pelo pagamento do imposto em cota única.

Gravatar
09/05/2013 às 20h27

Vence nesta sexta-feira (10/5) o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de Jaú para quem optou pelo pagamento à vista, com 10% de desconto. Muitos contribuintes já pagaram o tributo à vista esta semana, mas a previsão é que  haja fila nos caixas da própria prefeitura, nas lotéricas e bancos para a quitação do tributo em cota única no último dia do prazo. Conforme o secretário de Economia e Finanças da Prefeitura, Luís Vicente Federice, não dá para saber quantos optaram pelo pagamento à vista, já que entre os que ainda não quitaram o imposto existe aquele percentual dos que continuarão inadimplentes.

“O que vai dar para saber, na próxima semana, é quantos exatamente estão inadimplentes com o IPTU deste ano. Bastará levantar o número dos que pagaram à vista e aqueles que não quitaram em parcelas até agora e nem fizeram o pagamento em cota única, estão inadimplentes”, disse Luís Federice.

O secretário adiantou que aqueles que continuarem inadimplentes serão incluídas no cadastro da divida ativa do município a partir do ano que vem e  serão cobrados judicialmente. “A Prefeitura pretende também incluir essas pessoas no SPC e no Serasa, tornando-as negativadas por conta de não pagarem os tributos municipais”, completou Federice.

 

Mais sobre: IPTU

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados