domingo, 17 de dezembro de 2017
Início » Economia » Servidores municipais fazem assembléia e abrem campanha salarial

Servidores municipais fazem assembléia e abrem campanha salarial

Gravatar
13/03/2013 às 08h17

 

O Sindicato dos Funcionários Municipais de Jaú faz hoje a primeira assembléia da campanha salarial deste ano,cuja data-base é neste mês de março. Ela acontece a partir das 18h, em primeira convocação, ou meia hora depois, em segunda convocação, no salão do Balneário Aristides Coló. A presidente do sindicato, Eliana Contarini, disse que serão discutidas as reivindicações propostas pelos próprios funcionários em consulta feita a eles pela entidade.
 
Após a assembleia de hoje, definidas as reivindicações, elas serão enumeradas e apresentadas à Prefeitura. Depois disso o sindicato terá que aguardar a chamada para a rodada de negociação. Não há percentual definido a ser reivindicado.
 
A campanha salarial deste ano vai acontecer em meio a dificuldades financeiras anunciadas pela Prefeitura, que teve que parcelar o salário de dezembro e atrasou pagamento das férias dos servidores. Eliana Contarini, apesar disso, está confiante num bom resultado da negociação. “Nós entendemos a situação financeira da Prefeitura, mas se tem alguém que não tem culpa de nada nisso tudo é o servidor, que aguentou tudo até agora”, disse.
 

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2017. Todos os direitos reservados