domingo, 17 de fevereiro de 2019
Início » Economia » Lojistas esperam incrementar vendas a partir de hoje

Lojistas esperam incrementar vendas a partir de hoje

Gravatar
30/11/2012 às 07h57
No coreto a decoração é a mesma de 2011

No coreto a decoração é a mesma de 2011

 

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaú (Acij), Ademar Borgo, está otimista em relação ao incremento das vendas do comércio local a partir desta sexta-feira, quando será liberada a primeira parcela do 13º salário aos trabalhadores.
 
“Quando começa a entrar mais dinheiro no mercado, o comércio como um todo acaba se beneficiando disso. A expectativa é de que as vendas comecem a crescer ainda antes da virada do mês”, afirma Borgo.
 
Além da entrada em circulação do dinheiro do abono, Borgo acredita que a extensão do horário de funcionamento do comércio até as 22h, a partir do próximo dia 5, também vai alavancar o movimento dos lojistas da cidade. “As pessoas vão ter mais tempo para comprar, podendo evitar o sol forte que tem feito durante o dia e saindo para fazer as suas compras a noite”, afirma.
 
O presidente da Acij disse que a abertura do comércio aos domingos durante o mês de novembro ainda está sendo negociada entre os comerciantes, mas garantiu que as lojas estarão abertas no domingo 23, antevéspera do Natal.
 
Ele informou ainda que a Acij decidiu prorrogar até o final da próxima semana a campanha Limpe o Seu Nome na Praça, para a recuperação do crédito de pessoas inadimplentes no comércio. Elas devem procurar o estabelecimento onde são devedoras ou a Acij e efetuar o pagamento, que terão abatidos os juros e, nos casos multas por atraso, no caso das lojas que cobram essa taxa de seus clientes.
 
“A campanha é uma boa oportunidade para que as pessoas recuperem o seu crédito e possam voltar a comprar nesse período do ano”, diz Borgo.
 
A Prefeitura iniciou ontem a instalação da decoração natalina na rua Major Prado e na praça da República (Jardim de Baixo), onde até ontem apenas o coreto havia recebido enfeites reaproveitados do ano passado, utilizando material produzido com garrafas pets. 

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados