sábado, 22 de fevereiro de 2020
Início » Economia » CIESP promove mais um Happy Hour de Negócios

CIESP promove mais um Happy Hour de Negócios

Gravatar
18/08/2010 às 18h05
J.H. Teixeira

O CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Regional de Jaú, promove o 5º Happy Hour de Negócios. O evento acontece no dia 26 de agosto, a partir das 17h30, no auditório do CIESP em Jaú, na praça Dr. Gildo Renda. As inscrições são gratuitas e empresas associadas ao CIESP terão direito a um espaço para divulgação de seus negócios.

Incentivar profissionais das mais diversas áreas a trocar experiências e fomentar negócios entre empresas de Jaú e região é o principal objetivo do
Happy Hour de Negócios do CIESP. Profissionais de diferentes empresas e setores, desde grandes companhias até pequenos fabricantes de brindes e uniformes têm participado das quatro edições realizadas até aqui. "É uma experiência que acreditamos ser uma semente de um encontro de alto nível que se consolidará através dos anos", afirma o diretor titular do CIESP Jaú Aldo Mazza Junior.

"Existem muitas empresas que compram de fornecedores distantes quando temos empresas locais ou da micro-região produzindo nos mesmos padrões de qualidade. É isso que queremos proporcionar, que estas empresas se conheçam e passem a fazer negócios entre si", continua Mazza.

O CIESP incentiva que os participantes levem cartões de visitas, folders, catálogos e todo tipo de material promocional das empresas que representam. Há até espaço para demonstração do funcionamento de pequenos equipamentos.

Além de fomentar negócios entre as empresas o CIESP espera proporcionar um ambiente em que profissionais da mesma área mas de empresas diferentes possam se conhecer e passar a trocar experiências no dia-a-dia. "As pequenas empresas têm dificuldade em obter informações corretas sobre alguns assuntos, até porque no Brasil estão sempre mudando as regras do jogo. Queremos nestes eventos provocar o encontro entre profissionais de áreas afins para que troquem experiências, positivas e negativas, num verdadeiro aprendizado", ressalta o 1º Vice Diretor Geraldo Tarcizio Zago.
 

Mais sobre: Economia, Ciesp, negócios

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2020. Todos os direitos reservados