domingo, 23 de setembro de 2018
Início » Economia » Cidade perde Jaú Trend Show. Feira vai para Ribeirão Preto.

Cidade perde Jaú Trend Show. Feira vai para Ribeirão Preto.

Gravatar
23/05/2012 às 15h46
J.H. Teixeira

 

A Jaú Trend Show, feira de calçados que está encerrando a sua sétima edição, não mais será realizada em Jaú. A empresa Comcorp, de Caíque Paes de Barros, que idealizou o evento, vai leva-lo para Ribeirão Preto já a partir da edição de novembro deste ano.  São realizadas duas edições anuais, uma em maio e outra em novembro, que começaram em  2009 no Centro de Convenções Sebastião Camargo. O próprio Caique Paes de Barros confirmou a mudança.
 
Segundo o empresário, em Ribeirão Preto será uma feira estadual, não mais com a denominação Jaú Trend Show. Vai reunir os pólos calçadistas de Jaú, Franca e Birigui. Caique Paes de Barros disse que não houve qualquer questáo política envolvendo a mudança mas que "a feira em Ribeirão Preto será melhor para os próprios calçadistas de Jaú".
 
O prefeito Osvaldo Franceschi Junior, manifestando-se sobre a mudança de local da feira disse que ela é muito importante para Jaú e que continuará sendo realizada na cidade para dar suporte ao setor calçadista. Se continuar, como ele disse, provavelmente terá que adotar nova denominação, já que a marca Jaú Trend Show é da Comcorp.
 
Na edição de novembro do ano passado o empresário Caique Paes de Barros já havia manifestado a intenção de ter a feira também fora de Jaú. Falava na possibilidade de realizar uma edição em São Paulo. Como deve ter obtido facilidades da Prefeitura de Ribeirão Preto optou por leva-la para esta cidade e deixar de realiza-la em Jaú.
 
Nos últimos tempos, logo após o prefeito Franceschi inaugurar com muita pompa o Porto Turístico Frei Galvão, no parque do mesmo nome, na margem do rio Tietê, para incrementar o turismo de negócios em Jaú, dois revezes aconteceram. O primeiro foi o anúncio do fechamento da Cia. do Calçado, shopping de setor que conta com 40 lojas. Agora veio a notícia de que a cidade vai perder a Jaú Trend Show.

 

Um comentário(Deixe o seu)

  • marcos cunha

    ja fiz este comentario antes em outra materia. jau ta perdendo espaço no setor ,se nao trabalharem forte daqui um tempo nao tera mais calçados em jau. tem que divulgar mais na ultima couro moda, não saiu uma linha se quer de jau, na imprensa especializada no setor ...(por falar em divulgar a cidade tive o desprazer de ver um adesivo num carro em belo horizonte com o seguintes dizeres visite jau e ganhe uma multa ....)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2018. Todos os direitos reservados