sábado, 24 de agosto de 2019
Início » Economia » Adiado para junho inicio do roteiro turístico Jaú-Barra

Adiado para junho inicio do roteiro turístico Jaú-Barra

Gravatar
17/05/2012 às 08h00
J.H. Teixeira
Navio San Diego que fará as viagens

Navio San Diego que fará as viagens

 

Teria início neste sábado (19) o turismo fluvial entre as cidades de Jaú e Barra Bonita, utilizando o Porto Turístico Frei Galvão, inaugurada no dia 6, no Parque Frei Galvão, margem direita do rio Tietê. O início do roteiro foi adiado pela Cia. de Navegação Médio Tietê  e deve começar em junho.
 
O Porto Frei Galvão é uma parceria entre a Prefeitura de Jaú, o Condomínio Frei Galvão, no Distrito de Potunduva, e a Navegação Fluvial Médio Tietê Ltda, com sede em Barra Bonita.
A rota turística por meio do rio Tietê de início será feita entre as cidades de Jaú e Barra Bonita. Numa segunda fase do projeto, o município de Ibitinga também será parte integrante do roteiro.
 
A inauguração do Porto Turístico em Jaú tem por objetivo atrair maior número de turistas para visitação do patrimônio histórico e cultural da cidade, além de movimentar a economia local por meio de compras, rede de hotelaria, lanchonetes, restaurantes e prestação de serviços.

 

2 Comentários(Deixe o seu)

  • Rosangela Linares

    Eu curto muito passeios de návio adorei a novidade... Por uma causo se alguem querer ir com o seu próprio carro direto la no porto tem como deixar o carro em algum lugar seguro?

  • marcos cunha

    Acho que esse porto foi mais uma furada da administraçao, uma pena que jau tem muito a mostrar para os turistas que vizitam a região (quem sabe mais perto das eleiçoes eles divulguem mais para se aparecerem )

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados