domingo, 20 de outubro de 2019
Início » Economia » Demanda por lotes industriais em Potunduva é de 6 por 1

Demanda por lotes industriais em Potunduva é de 6 por 1

Gravatar
05/05/2012 às 09h48
J.H. Teixeira

 

Foram 85 empresas que se cadastraram até a sexta-feira (4) para participar da licitação que vai vender os 14 lotes industriais no 9º Distrito Industrial, em Potunduva. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Campos, considera que o número., correspondente a seis vezes o número de lotes disponíveis, superou as expectativas. Serão colocados à venda, através de licitação, nove lotes com mil metros quadrados e outros cinco com dois mil metros quadrados.
 
“É claro que serão vendidos a preços abaixo do valor de mercado, como forma de incentivar os empresários a se instalar em Potunduva. Mas isso só será definido após a aprovação do projeto que cria o novo Distrito Industrial, ainda a ser enviado à Câmara. Depois disso é que podemos abrir a licitação para a comercialização dos terrenos”, disse Paulo Campos.
 
O que chamou a atenção também quanto as empresas interessadas foi que a maioria não é do ramo de calçados. Foram 21 empresas calçadistas que se cadastraram e 29 do setor de metalomecânica. Também mostraram interesse nos lotes cinco empresas moveleiras, cinco de transportes, cinco do ramo cartonagem e gráfica, além de outras 20 de diversos setores como alimentos, produtos de limpeza, artefatos de cimento e até de informática.
 
O prazo inicialmente previsto para o cadastramento já se encerrou mas o secretário Paulo Campos disse que as empresas ainda podem procurar a Secretaria de Desevolvimento Econômico, na rua Quintino Bocaiúva, 581, das 8h às 16h;.

 

Nenhum comentário(Deixe o seu)

Deixar Comentário

Digite as letras e/ou números que você vê na imagem abaixo:

Leia | Política de Comentários.

Versão Móvel | Contato | Anuncie

Primeiro site de notícias de Jaú.
Jornalista responsável: José Henrique Teixeira MTb 20.061
Jaunews © 1999 - 2019. Todos os direitos reservados